Qualquer tamanho de rodas/pneus que venha nos outros níveis de acabamento funcionará. Os sites da Tire Rack e Discount Tire dirão quais rodas/pneus vieram em cada nível de acabamento.
Você pode até aumentar um pouco os pneus para melhor tração/manuseio e desgaste dos pneus. Tente manter o mesmo diâmetro do pneu para manter o velocímetro lendo o mesmo, mas algumas pessoas vão com uma roda um pouco maior, pois a maioria dos velocímetros dos veículos Toyota estão errados em cerca de 2 MPH a 60. Na indústria de pneus, isso é chamado de dimensionamento +1.
Há inúmeros tópicos neste fórum que falam sobre dimensionamento de pneus e rodas. Use a função de pesquisa para procurá-los.
Em quais rodas você estava interessado? As rodas OEM são muito caras, mas você pode obter algumas rodas de reposição com boa aparência por um pouco menos. Existem vários tópicos neste fórum onde as pessoas postaram fotos de suas novas rodas.
Meu XLE Premium veio com rodas prateadas de 18", o que era muito cromado para mim, então eu as substituí por algumas rodas XSE pretas semelhantes. Eu ainda tenho essas rodas se você estiver interessado nelas. Envie-me uma mensagem privada.
Antes:
View attachment 202982
Depois:
View attachment 202983