Olá a todos. Levei meu RAV4 hybrid SE 2022 (50.000 milhas em 3+ anos) à concessionária para a revisão de "vida útil" de US$ 5.000. Já tinha feito isso algumas vezes antes - troca de óleo, rotação, multi-inspeção, com aditivos de manutenção preventiva BG MOA e EPR. Serviço bastante sólido por US$ 150 menos cupons online. Desta vez, eles foram muito exigentes sobre um monte de outros serviços desnecessários neste momento. Recusei todos, mas eles foram extremamente insistentes, ameaçando que isso anularia minha garantia (não comprei lá, mas eles têm sua própria garantia "de vida útil") e me mostraram um gráfico mostrando esses requisitos. Alegaram que era da Toyota - não era - era a lista recomendada pela BG por razões óbvias! Muitos para listar, então estou anexando, mostrando mais de US$ 2.400 em serviços. Feliz por não ter comprado naquela concessionária e sinto pena das pessoas que esperam uma garantia de vida útil - você estaria pagando por um segundo carro quando seguisse todos os requisitos deles!