Toyota RAV4 Forums banner
1 - 5 of 5 Posts

kp93

· Registered
97 Posts
Discussion starter · #1 ·
Eu não tenho um JBL XLE e estou procurando adicionar um subwoofer. Como não quero comprometer o espaço de carga, analisei o subwoofer do pneu sobressalente e alguns subs sob o assento. É possível utilizar a área onde a Toyota colocou seu subwoofer ou será mais fácil apenas usar um subwoofer de pneu sobressalente/sob o assento?

Eu tenho um XLE sem JBL e estou procurando adicionar um subwoofer. Como não quero comprometer o espaço de carga, analisei o subwoofer do estepe e alguns subs sob o assento. É possível utilizar a área onde a Toyota colocou seu subwoofer ou será mais fácil apenas usar um subwoofer de estepe/sob o assento?
Se você for para este link, poderá ver o número da peça 86150.

Que link???

Acabei de substituir os altifalantes das portas traseiras por um par de woofers Pioneer Swallow. Trouxe um amplificador mono para os alimentar. Estou a obter muito mais graves agora do que com o conjunto original. São altifalantes de 8 polegadas. Está a bater agora com apenas um par de oitos. Tenho a certeza de que está a obter muito mais graves do que o sistema JBL.

1 - 5 of 5 Posts