Toyota RAV4 Forums banner
1 - 9 of 9 Posts

atcomo

· Registered
23 Posts
Discussion starter · #1 ·
Acabei de instalar os deflectores de janela laterais Weathech num Limited 2011 e o vidro elétrico automático (lado do condutor) não está a funcionar como antes. Tentei reprogramar o interruptor de acordo com o manual, mas ele tem vontade própria. Quando tento subir o vidro automaticamente, ele desce novamente. Não fica levantado. Também tentei as instruções de programação da Weathech para o interruptor automático, que consistiam em subir o vidro todo e manter o interruptor na posição para cima durante pelo menos 10 segundos. Isso também não ajuda.
Alguma ideia seria realmente útil. Existe alguma forma de desligar o interruptor automático?

Atcomo, não me cite, mas acho que muitos interruptores automáticos de janelas têm um sensor de pressão para que, se o seu dedo ou algo ficar preso na janela, ela recue automaticamente. O seu deflector pode estar a roçar o vidro o suficiente para que ele pense que algo está preso lá dentro, fazendo com que ele abra novamente?

Acione o interruptor com cuidado para fechar a janela manualmente. Depois, deixe-a por 24 horas e deve ficar OK depois disso.

Esta é a parte deste produto que eu odeio. Tenho pouca paciência para esse tipo de coisa.

Eu tinha viseiras Weathertech no meu 4Runner, estava constantemente lidando com os vidros elétricos. Ambas as janelas laterais dianteiras eram automáticas e meus passageiros nunca conseguiam subir a janela sem problemas. Muito frustrante! Eu odiava as viseiras Weathertech, mas já superei isso....:)

Ainda bem que o JB descobriu! :thumbs_up:

Siga as instruções deste vídeo e tudo deve correr bem:

They make it look so easy...:)
A Weathertech costumava ter esse vídeo em seu site. Eu o vi antes de instalar as minhas viseiras... e no meu caso foi tão fácil assim.

Eu estava com alguns problemas com a janela do lado do motorista fechando com o recurso de subida automática... li as informações neste tópico e assisti à dica no final do vídeo da Weathertech. Essas 2 coisas resolveram para mim:

(1) Use a dica no final do vídeo da Weathertech para meio que curvar o defletor para fora enquanto a janela está subindo. Isso permitiu que ela subisse totalmente pela primeira vez sem voltar a descer.

(2) Eu também fiz a parte de segurar o interruptor para cima por 10 segundos depois que a janela foi encaixada.

Depois disso, fiz cerca de uma dúzia de subidas automáticas e funcionou perfeitamente.

Obrigado a todos por compartilhar as informações!

Mangy

1 - 9 of 9 Posts