Alguém encontrou alguma maneira de carregar o Prime com o carregador doméstico Tesla? Existe algum adaptador à venda?
Obrigado
Dan
Obrigado
Dan
Se você pode comprar 2 EVs e uma esposa, por que não comprar o carregador correto?Alguém tem experiência em usar este tipo de adaptador? Algumas das avaliações da Amazon dizem que ele destruiu o carregador Tesla. Se eu destruir o carregador da minha esposa, vai me custar muito mais do que o dinheiro para substituí-lo.
Porque nem sempre se trata de poder pagar. Posso comprar muitas coisas, incluindo algo muito mais caro que um RAV4 PRIME, mas é sensato se você não precisar? Se houver boas alternativas que funcionem e sejam mais baratas, por que não? As pessoas precisam aprender a economizar e não gastar demais.Se você pode comprar 2 EVs e uma esposa, por que não comprar o carregador correto?
Basta colocar um interruptor A/B nos carregadores, você claramente não planeja usar os dois ao mesmo tempoPara responder à sua pergunta, yarpos.
Meu painel elétrico está no máximo com energia solar, a casa e o carregador Tesla.
Em outra nota e por favor não responda
Isto não é facebook. Eu não sou rico, sou de classe média. Pagamos apenas 35 mil dólares pelo Model 3 após os descontos.
obrigado redhawk
Tendo a concordar com a filosofia, no entanto, minha resposta leviana vem da experiência amarga. Juntar adaptadores tentando fazer muito com sistemas díspares raramente é uma maneira de economizar dinheiro a longo prazo. YMMV, é claro.Porque nem sempre se trata de poder pagar. Posso pagar muitas coisas, incluindo algo muito mais caro do que um RAV4 PRIME, mas é sensato se você não precisa? Se houver boas alternativas que funcionem e sejam mais baratas, por que não? As pessoas precisam aprender a economizar e não gastar demais.
Essa mentalidade é o motivo pelo qual as pessoas não têm financiamento de emergência para passar por momentos como o Covid e confiam no governo para lhes dar dinheiro.
Nenhum carregador RAV4 consumirá mais de 30 amperes, você deve ficar bem.Eu ia comprar o primeiro linkado acima (post nº 2), mas como é no máximo 40A e o carregador Tesla na casa da minha filha é 50A, não vou arriscar. Espero que alguém crie um adaptador que suporte mais de 40 A. Eu vi um vídeo em que o adaptador máximo de 40A acima não funcionaria com mais de 40A sendo fornecido a ele de qualquer maneira (talvez ele tenha dentro dele um sensor de "limite de amperagem" para protegê-lo).