O RAV4 LTD de 2014 da minha esposa tem feito um barulho extra que aumenta com a velocidade do veículo... difícil de descrever, mas uma espécie de rosnado ou rangido baixo. (Mas não é tão óbvio quanto quando meu veículo postal Subaru Legacy Wagon tinha um rolamento de roda dianteira ruim.) O RAV tem 138.000 milhas rodadas. Eu pensei que poderia ser um pneu ruim, mas depois de substituí-los (em 5/32, então precisava substituir de qualquer maneira) o ruído mudou ligeiramente e eu pensei OK, talvez fosse isso, mas uma semana ou duas depois ele voltou e parece estar ficando mais alto. Eu tenho pensado que é um rolamento de roda dianteira. Então, devo levantar cada roda dianteira e tentar balançar cada roda para cima e para baixo e de um lado para o outro?
Se for os rolamentos das rodas dianteiras, a NAPA é um bom lugar para comprar os cubos com os rolamentos ou existem outros lugares que oferecem um melhor valor? Não temos planos imediatos de trocar o carro, então não quero fazer isso de novo. Obrigado.
Se for os rolamentos das rodas dianteiras, a NAPA é um bom lugar para comprar os cubos com os rolamentos ou existem outros lugares que oferecem um melhor valor? Não temos planos imediatos de trocar o carro, então não quero fazer isso de novo. Obrigado.