Toyota RAV4 Forums banner

Pneus Falken Wild Peak A/T?

3.5K views 20 replies 12 participants last post by  Nepomuk  
#1 ·
Olá: Está quase na hora de substituir os pneus originais do meu Limited híbrido 2020. Eu estava me perguntando se alguém instalou pneus Falken Wild Peak A/T em seu veículo? Eu os tenho no meu Trundra 2019 e gosto muito deles, mas me perguntei se eles teriam muito impacto na quilometragem do RAV4? Eu também me perguntei se eles são barulhentos? Eu consigo ouvir um pouco mais de ruído dos pneus no Tundra.

Além disso, alguma outra recomendação de pneus que vocês possam ter?

Saudações
John.

#4 ·
Use a caixa de pesquisa digitando Falken Wild Peak para as várias postagens sobre eles.
Peço desculpa. Fiz uma pesquisa, mas suspeito que a correção automática estúpida mudou a palavra para Fallen, assim como fez quando escrevi esta publicação.

#3 ·
Eu coloquei-os no meu Rav4 quando era novo. Não posso falar sobre a questão da economia de combustível, não tive o carro tempo suficiente sem eles para comparar, mas eles são muito mais silenciosos do que eu esperava, com os sulcos mais agressivos. Mas estou satisfeito com a quilometragem que estou obtendo. Ontem, uma viagem de 150 milhas na rodovia e consegui 37 mpg no modo esportivo. Não tenho tração nas quatro rodas, apenas tração dianteira e no inverno passado eles funcionaram perfeitamente na neve, gelo e chuva aqui no estado de Nova York.

#6 ·
Quando eu comprar um novo Rav4 híbrido XSE, gostaria de ter os Falkens. Qual é a melhor maneira de fazer isso?

Comprar os pneus e pedir ao concessionário Toyota para instalá-los - antes de eu tomar posse do carro.
Ou levar o carro a uma loja de pneus independente e pedir que eles façam a instalação?

E algum desses lugares compraria os originais de mim?

#7 ·
Eu troquei meus OE Dunlops na Discount Tire. Na verdade, eu parei e fiz o acordo enquanto estávamos em nosso test drive e nosso vendedor os deixou para a troca no dia anterior à entrega do nosso novo Limited híbrido. Adorando nossos Michelin Defender 2 com cerca de 13.000 milhas rodadas agora.
Image

#9 ·
Eu comprei meus Falkens na Mavis Tire. Perguntei sobre trocar os pneus originais que tinham menos de 100 milhas e eles não os queriam. Até disse a eles que poderiam simplesmente ficar com eles de graça para não ter que lidar com eles depois e eles disseram que não revendem pneus usados, não obrigado.
Muito provavelmente, a concessionária ou grande varejista de pneus não vai querer comprar os pneus originais.
Como você diz, eles são considerados usados.

Talvez mais sorte com uma loja de pneus independente. Ou eu poderia colocar os pneus originais no Facebook
marketplace ou Craigslist. Mas eu moro em L.A. com muitas pessoas estranhas e assustadoras. Eu não gosto
de estranhos vindo para minha casa.

#10 ·
Olá: quase na hora de substituir os pneus originais do meu Limited híbrido 2020. Eu estava me perguntando se alguém instalou pneus Falken Wild Peak A/T em seu veículo? Eu os tenho no meu Trundra 2019 e gosto muito deles, mas me pergunto se eles teriam muito impacto na quilometragem do RAV4? Eu também me perguntei se eles são barulhentos? Eu consigo ouvir um pouco mais de ruído de pneus no Tundra.

Além disso, alguma outra recomendação de pneus que vocês possam ter?

Saudações
John.
Você terá um preço melhor para os pneus novos em uma loja de pneus independente, como a Discount Tires (ou encomende-os na Tire Rack, que os enviará para sua Discount Tire local para instalação).

Quando comprei meu 4Runner, ele veio com pneus Dunlop, que são pneus muito ruins, então eu os tirei em algumas centenas de milhas e coloquei pneus BFG KO2. Onde eu moro, a Discount tire disse que era ilegal para eles vender pneus usados, então eu os vendi em um site de classificados local; vendi-os imediatamente por um bom preço (o cara que os pegou provavelmente tinha uma loja de pneus usados).

#11 ·
Estou no meu segundo conjunto desses pneus e os compro na Discount Tire. Provavelmente vou comprá-los novamente. Estou muito satisfeito com o desempenho deles na chuva/neve em WA, então os deixo o ano todo, pois estou explorando e acampando durante o verão. Perdi cerca de 4 mpg ao mudar para pneus AT em vez dos Dunlops, mas quando o híbrido começou com 44 mpg em deslocamentos, ainda estou muito feliz com a escolha. Já vi pessoas colocarem pneus muito mais agressivos nesses carros, mas chega um ponto em que o fator limitante da sua capacidade de ir a qualquer lugar muda do pneu para o resto do veículo. Eles são ótimos, simplesmente não são Jeeps construídos para Moab.

#20 ·
#16 ·
Olá: quase na hora de substituir os pneus originais do meu Limited híbrido 2020. Eu estava me perguntando se alguém instalou pneus Falken Wild Peak A/T em seu veículo? Eu os tenho na minha Trundra 2019 e gosto muito deles, mas estava me perguntando se eles teriam muito impacto na quilometragem do RAV4? Eu também estava me perguntando se eles são barulhentos? Consigo ouvir um pouco mais de ruído dos pneus na Tundra.

Além disso, alguma outra recomendação para pneus que vocês possam ter?

Saudações
John.
A edição Woodland 2024 da minha esposa veio de fábrica com o Falken Wildpeak A/T e eles são ótimos. Muita aderência e ainda assim muito suave na estrada.

#18 ·
A edição Woodland 2024 da minha esposa veio de fábrica com o Falken Wildpeak A/T e eles são ótimos. Muita aderência e ainda assim muito suave na estrada.
Há uma diferença entre o Wildpeak A/T colocado na fábrica e o que você pode comprar em uma loja de pneus. Por um lado, os pneus de fábrica não têm classificação para neve de 3 picos.

O mesmo acontece com os pneus Michelin Primacy A/S que vieram no meu RAV4. Os pneus de fábrica têm apenas 8/32" de profundidade da banda de rodagem; os pneus da loja de pneus têm 11/32".

#19 ·
Ótimo pneu A/T, especialmente em estrada para um pneu A/T. Já tivemos 2 ou 3 conjuntos. Eles tendem a desgastar mais rápido do que a alegação de quilometragem. No entanto, desde que estejam desgastando uniformemente, um revendedor de boa reputação pelo menos fará uma avaliação proporcional da quilometragem nos pneus antigos quando você precisar de um novo conjunto. Caso contrário, muito bom e melhor no asfalto do que você esperaria.