Alguém está usando um pneu sobressalente de tamanho normal (225/65R17)? Preciso saber se ele vai caber onde o donut de fábrica fica.
Obrigado
Obrigado
o estepe não pode causar danos se você seguir as instruções no manual sobre o uso do estepe, limites de quilometragem e limites de velocidadeObrigado pelo link do vídeo!
Além disso, alguém notou que o estepe de fábrica (T165/80R17) é 1,1" menor que o pneu 225/65R17 do veículo, estou surpreso que a Toyota esteja permitindo isso porque rodar com um pneu com diâmetro significativamente diferente pode danificar o diferencial. Sempre me disseram que qualquer diferença de mais de meia polegada no diâmetro do pneu danificará o diferencial de um veículo, não importa quanto tempo você o use. Alguém tem alguma opinião sobre isso?
Depois que peguei meu XLE Premium híbrido no ano passado (225/60-18), tirei uma das rodas para ver se caberia no poço do pneu sobressalente. Serviu. O único problema foi que o assoalho acima dele foi ligeiramente levantado na frente, talvez 1/2" no máximo.Alguém está usando um pneu sobressalente de tamanho normal (225/65R17)? Preciso saber se ele vai caber onde o donut de fábrica fica.
Obrigado