Meu carro ainda não foi dirigido na neve, mas alguém sabe se eu enxaguar a parte inferior do meu carro depois que ele estiver na neve e no sal, isso impedirá que esses fios enferrujem?
A garagem onde levo meu carro para lavar tem uma máquina manual que posso usar para enxaguar a parte inferior do meu carro. Alguém pode me dizer a localização dos fios sobre os quais estamos falando? Estou planejando gastar tempo extra enxaguando aquela área.
abaixe a cabeça e olhe pela roda traseira do lado do motorista em direção ao transeixo, você eventualmente
verá a capa laranja do cabo no transeixo traseiro. Esta é a peça. A Toyota diz
NÃO lave a parte inferior com água sob pressão. Claro, se você enxaguar esta área, pode ajudar
mas
se houver uma falha em desenvolvimento, você pode enxaguar esta área e se eletrocutar (quase
nenhuma chance, mas não uma chance totalmente zero)
A melhor aposta se você estiver interessado em cuidar do problema, é revestir a trança, a braçadeira,
e a área da costura do conector com um produto TFFC eletricamente seguro. Dessa forma, ele simplesmente
não pode corroer. Apenas enxaguar com água pode aprofundar a corrosão....um TFFC não fará isso
e, na verdade, começará a remediar o problema.
é simples usar um TFFC... a única parte difícil é... alcançá-lo não é super simples, normalmente
requer pelo menos deitar no chão e alcançar lá e soltar a pequena tampa aerodinâmica para
ter melhor acesso para um bico de pulverização TFFC.
Ultra Thin Fluid Compound (TFFC)
e sim, eu juro por acf-50 por muitos motivos, principalmente porque não é tóxico
e passa em testes críticos do mundo real para aeronaves, e é extensivamente testado
e certificado para uso em componentes elétricos de aeronaves.
todos esses testes oficiais PASSAM
• Fluido para vaso sanitário Elsan / Racasan
• Turco 5854-2L
• Suco de laranja
• Coca-cola
• Café
• Fluido de descongelamento OTAN S.745
• 5% de hidróxido de sódio (NaOH)
• 5% de ácido clorídrico (HCI)
• 5% de ácido nítrico (HNO³)
• 10% de ácido acético (CH³ COOH)
Em conformidade com a qualidade do ar da Califórnia
• Capacidade de deslocamento de água
• Viscosidade
• Características de inibição de corrosão
Tensão de ruptura dielétrica mínima: pontuação de aprovação 25.000 volts, pontuação real 38.000 volts APROVADO
Deslocamento de água do mar sintética Sem corrosão visível
Corrosividade Sem corrosão visível, corrosão ou descoloração escura. Nenhuma alteração de peso (miligrama/cm²) maior que 0,5 para magnésio, cádmio e zinco, nem maior que 0,2 para alumínio, cobre e latão
• Efeito em componentes elétricos
Nenhuma alteração significativa na capacitância, fator de dissipação e condutância das formas de bobina e capacitores no Q e na quantidade de capacitância para ressonar a bobina. Nenhuma alteração significativa na resistência dos resistores. Uma alteração maior que ½ da tolerância permitida do componente será considerada significativa. está em conformidade
• Efeito em conectores elétricos
Nenhum aumento significativo na resistência entre os pinos conectados ou diminuição na resistência entre os pinos adjacentes