Cara, o painel do Rav fica empoeirado. Alguém conhece um produto de limpeza com propriedades antiestáticas que limpe o painel e outras superfícies e que seja vendido na maioria das lojas de automóveis?
Obrigado
Obrigado
Com anos de experiência em detalhar meu carro de exposição, eu não recomendaria o Armor All de forma alguma. Ele deixa um acúmulo oleoso que realmente atrai poeira, sujeira, fiapos, etc. Eu também tive parte de um assento substituída/reparada (vinil) e o cara que fez o trabalho disse para nunca usar Armor All no vinil, a menos que eu quisesse que ele rachasse e se deteriorasse. Eu removi completamente todo o Armor All do meu carro com Simple Green. Depois de muita procura e pesquisa, acabei usando o Meguiar's Mirror Glaze Professional Vinyl & Rubber Cleaner/Conditioner #40. Eu aplico uma vez e dura a estação toda, pelo menos. Não é pegajoso, não é brilhante, não deixa resíduos e eu limpo com um pano de microfibra que remove qualquer poeira. Ele continua com uma ótima aparência. Eu usei nas peças de plástico do painel e das portas do RAV e ficou fantástico; muito fácil de limpar. Eu dei todas as minhas garrafas de Armor All de baixo brilho há alguns anos e nunca mais olhei para trás.Quickdtoo said:É por isso que eles fazem Armor All Low Shine! :wink: