Toyota RAV4 Forums banner

Nova proteção/prevenção Prime

2.1K views 2 replies 2 participants last post by  cwmo89  
#1 ·
Olá a todos,
Tenho acompanhado o fórum há alguns meses e fui convencido a me livrar do meu Tacoma (alguém precisa de um?) e fazer a troca para um Prime (SE). Fico feliz em ter um recurso como este para nossos carros!

Eu sempre fui um cara de "carro usado", então na compra, a maior parte do que fiz foi a mitigação de problemas. O carro vai receber proteção inferior (parafina) amanhã, e vou pulverizar as colunas das portas com revestimento de caçamba de caminhão para tração/proteção ao carregar caixas thule e bicicletas no topo. Além disso, e uma camada de selante na pintura, alguém tem alguma informação sobre tratamento inicial, modificações ou adições que prolonguem a vida útil dessas coisas? Estou me perguntando especialmente sobre a proteção do sistema elétrico.

Obrigado a todos!

#2 ·
Aqui está um tópico que indica que você não deve pulverizar o gerador do motor traseiro. Partes do veículo não são adequadas para pulverização.

#3 ·
Aqui está um tópico indicando que você não deve pulverizar o gerador do motor traseiro. Partes do veículo não são adequadas para pulverização.

Interessante. Estou pedindo à concessionária para fazer isso como um complemento antes de realmente pegar o carro. Espero que eles façam certo e removam todos os painéis de plástico + não pulverizem partes do carro que vão danificar o motor elétrico. Dito isso, acho que se forem eles que matarem o carro por meio de um serviço padrão e for durante a garantia….