Toyota RAV4 Forums banner

Nova questão de opção RAV

2K views 5 replies 4 participants last post by  Blogson  
#1 ·
É possível obter um RAV4 V-6 AWD Base 2012 com controles de rádio no volante, mas SEM teto solar? Também parece que não há como obter o rádio JBL sem passar para o Limited, que parece vir de fábrica com um teto solar.

As coisas certamente mudaram em comparação com os modelos/opções disponíveis em 2006, especialmente com opções individuais em vez de pacotes (hoje). Só me pergunto... Obrigado.

#2 ·
Não há mais JBL no RAV4 para 2012. Apenas 2 sistemas de áudio estão disponíveis, a unidade principal padrão e a unidade Entune. Todos os modelos, incluindo o Base, agora vêm com controles de áudio e Bluetooth no volante. Se você quiser obter o teto solar, você o obtém com o Upgrade Value Package:

http://pressroom.toyota.com/article_download.cfm?article_id=3190

SISTEMA DE ÁUDIO PADRÃO
• Leitor de CD AM/FM com capacidade de reprodução de MP3/WMA, seis alto-falantes, conector de áudio auxiliar, porta USB
com conectividade iPod®, nivelamento automático de som, capacidade de telefone mãos-livres, acesso à lista telefônica e
streaming de música via tecnologia sem fio Bluetooth®.

Limitado
• Display de áudio com navegação e EntuneTM - inclui tela sensível ao toque de 6,1 polegadas com exibição integrada da câmera de ré, leitor de CD AM/FM com capacidade de reprodução de MP3/WMA, seis alto-falantes, SiriusXM Satellite
Rádio (inclui avaliação de 90 dias da assinatura do XM Select Package), HD RadioTM com marcação iTunes®,
conector de áudio auxiliar, porta USB com conectividade e controle iPod®, informações do veículo com
configurações personalizáveis, capacidade de telefone mãos-livres, acesso à lista telefônica, reconhecimento de voz avançado,
conversão de texto em fala com respostas de texto programadas e personalizáveis ​​e streaming de música via tecnologia sem fio Bluetooth®.

• Upgrade Value Package -- inclui rodas de liga leve de 5 raios de 17 polegadas com pneus P225/65R17 e pneu sobressalente de tamanho normal
em roda de aço de 17 polegadas, teto solar basculante/deslizante elétrico com protetor solar, rack de teto, luzes diurnas
(DRL), maçanetas na cor da carroceria, vidros de privacidade nas janelas traseiras laterais, traseiras e traseiras,
cobertura da área de carga traseira e interior de tecido atualizado.

#3 ·
Parece que os RAV4 de 2012 ainda não estão disponíveis. O meu Base de 2011 tem controlos de áudio no volante, mas é o modelo atualizado que inclui o teto de abrir. Assumi que os controlos de áudio montados no volante são padrão, uma vez que o vendedor da concessionária disse que sim, mas ele foi impreciso sobre alguns outros detalhes, por isso não tenho certeza.

#4 ·
No meu concessionário, e em outro que fui, eles ofereceram "pacotes". Um deles (Base 2.5L), tinha rodas de liga leve, o carregador de 6 discos, controles de áudio no volante e um teto solar, além de algumas outras coisas e custava cerca de 1300 ou 1700 para o pacote. Não me lembro exatamente. O que eu consegui (base 2.5L) tinha rodas de aço estilizadas, e algumas outras coisas e aquele pacote custou cerca de 600, eu acho. Sem teto solar. Ambos os pacotes eram cerca de 40% mais baratos do que obter as coisas individualmente. Presumo que a fábrica as ofereça dessa forma, e é assim que o revendedor as encomenda. Conseguimos o nosso no mês passado e nos disseram que era muito tarde no ano modelo para obter um 2011 construído exatamente como queríamos.

Pessoalmente, embora eu goste do conceito de um teto solar, minha esposa vive em ar condicionado e nem sequer abaixará uma janela, exceto em um drive thru, muito menos abrirá um teto solar. Como ela é a principal motorista, evitamos isso. Além disso, os tetos solares perdem TODO o seu charme quando vazam e arruínam o interior, o que, na minha opinião, todos farão eventualmente.

#5 ·
Obrigado pelas respostas. Estou a brincar com a ideia de vender o meu '06 e comprar um '12 novo, mas NÃO quero um teto solar. Mas quero controlos montados no volante. Parece que a Toyota realmente mudou os seus pacotes nos últimos seis anos de modelo. Consegui obter um Limited com tudo, EXCETO o teto solar e o couro, mas hoje isso seria impossível. Teria que comprar um modelo Base, adicionar um pacote básico e, em seguida, adicionar itens para chegar o mais perto possível do que tenho agora.

Mais uma vez, obrigado.

#6 ·
Eu também não queria o teto solar/lunar. Mas a forma como a Toyota agrupa as opções torna obviamente impossível escolher. Os "bons velhos tempos" aparentemente se foram - eu pedi uma nova picape Chevy '67 e pude escolher cada opção individual. Demorou cerca de um mês para a picape chegar, mas quando chegou, era exatamente como eu havia pedido.