Toyota RAV4 Forums banner
241 - 260 of 700 Posts
Também pode ser que a Toyota Finlândia ainda não tenha as informações corretas...
Alguns outros países realmente atualizam unidades sem navegação.
Hoje, apenas a Austrália e o Reino Unido têm retrofit oficial confirmado. Em ambos os países, todos os modelos têm unidade GPS. Somente no Reino Unido o modelo básico não tem (tem outro multimídia) e eles não aplicam retrofit a ele.

Tenho um Hybrid AWD Cruiser construído no Japão, entrega em setembro de 2019. Acabei de fazer a atualização do Apple CarPlay. Acho que é praticamente uma perda de tempo. O telefone deve ser conectado via cabo USB e fica muito quente. O GPS padrão da Toyota (Tom Tom) é bom e ainda consigo obter música sem o CarPlay ativado. O principal problema é o fato de o telefone ficar muito quente enquanto está conectado.

Eu tenho um Hybrid AWD Cruiser construído no Japão, entrega em setembro de 2019. Acabei de receber a atualização do Apple CarPlay. Acho que é praticamente uma perda de tempo. O telefone deve ser conectado via cabo USB e o telefone fica muito quente. O GPS padrão da Toyota (Tom Tom) é bom e ainda posso ouvir música sem que o CarPlay seja ativado. O principal problema é o fato de o telefone ficar muito quente enquanto está conectado.
Na Austrália, todos os carros têm GPS como padrão?

Fui hoje ao meu concessionário francês.
Ele disse extraoficialmente que a Toyota fornecerá uma atualização para AA e Apple Car play.
Mas agora estou preocupado com o que li nas vossas publicações pessoal!! Isso diz respeito apenas ao multimédia GPS integrado? Porque o meu é MM17 sem GPS...:-(

Fui hoje ao meu concessionário francês.
Ele disse extraoficialmente que a Toyota fornecerá uma atualização para AA e Apple Car play.
Mas agora estou preocupado com o que li nas vossas publicações pessoal !! Isso diz respeito apenas ao multimédia GPS integrado? Porque o meu é MM17 sem GPS...:-(
Nós ainda não sabemos. Os poucos países que confirmaram a atualização não oferecem a opção de comprar o carro sem navegação GPS. Parece que a França e a Espanha estão no mesmo barco? Veremos...

Fui à concessionária em Israel para pagar pelo meu rav4 2020 que deve chegar em alguns dias. Para minha surpresa, o preço subiu cerca de 300 $. O representante de vendas não conseguiu explicar o aumento repentino do preço. Ela consultou o gerente do showroom e, ao que parece, o mais novo modelo 2020 será equipado com um novo sistema de infoentretenimento, que suporta Apple Car Play e Android Auto. É uma boa notícia para os clientes da UE, pois os rav4 israelenses são importados do Japão e são os mesmos que os modelos vendidos na UE.

Eu fui à concessionária em Israel para pagar pelo meu rav4 2020 que deve chegar em alguns dias. Para minha surpresa, o preço subiu cerca de 300$.
O representante de vendas não conseguiu explicar o aumento repentino do preço. Ela consultou o gerente do showroom e, como se viu, o mais novo modelo 2020 será equipado com um novo sistema de infoentretenimento, que suporta Apple Car Play e Android Auto. É uma boa notícia para os clientes da UE, já que os rav4 israelenses são importados do Japão e são os mesmos dos modelos vendidos na UE.
É conhecimento comum que os modelos 2020 têm esse recurso. Este tópico é sobre a adaptação dessas funções AA/CP que estarão disponíveis em algum momento para os modelos 2019.

Aqui na Roménia, a Toyota prometeu a atualização para o Apple Car Play em fevereiro, depois foi adiada para abril-maio. Disseram que custaria algo (valor ainda não conhecido). Funcionará em sistemas não-navi.

Acabei de comprar um RAV4 Hybrid (supostamente) 2020 na Dinamarca - Sem Apple Carplay, e quando questionado, o vendedor fez pouco caso e disse que só estará disponível para os modelos 2020 que estão sendo produzidos agora.
Eles prometeram (sem soar muito confiável) que uma atualização estaria disponível em maio para que o Carplay funcionasse no meu carro.
Tenho algumas perguntas:
1 Alguém tentou atualizar seu Multimedia com um pen drive - e funcionou?
2 Alguém registrou seu sistema Multimedia no aplicativo MyT? COMO? Não consigo encontrar o ID correto para registrá-lo.

2 Alguém registrou o sistema multimídia no aplicativo MyT? COMO? Não consigo encontrar a ID correta para registrá-lo.

A
Sim, mas o procedimento deve ser "validado" pelo seu revendedor. Depois disso, após algumas horas e depois de emparelhar o telefone com o carro, os dois dispositivos se conectam.

Olá. Falei hoje com a Toyota Suécia sobre AA/AC, eles disseram que a atualização estará disponível no verão, também para unidades sem Navi. (Eu tenho um Corolla 2019, acho que isso também se aplicará ao Rav4)

Infelizmente, os planos para o RAV4 em relação à adaptação não são os mesmos que para o Corolla, pelo menos em alguns países como a Espanha (o Corolla está confirmado para ter adaptação, mas o RAV4 ainda não está confirmado).

Olá pessoal, há uma semana recebi meu novo rav4, ontem descobri que ele tem AA e AC (não testado) ativados e funciona. Quando falei com o gerente da Toyota antes de comprar este carro, ele disse que não havia AA disponível na Europa, mas parece que ele estava errado. Carro fabricado em 2020/01

Attachments

Olá pessoal, há uma semana recebi meu novo rav4, ontem descobri que ele tem AA e AC (não testado) habilitados e funciona. Quando falei com o gerente da Toyota antes de comprar este carro, ele disse que não há AA disponível na Europa, mas parece que ele estava errado. Carro fabricado em 2020/01 View attachment 150924
View attachment 150926
View attachment 150927
É possível tirar uma foto da versão do software da sua unidade principal? Muito obrigado.

241 - 260 of 700 Posts