Toyota RAV4 Forums banner
761 - 780 of 1,474 Posts
Estou a usar pneus 235 70 16 Toyo Open Country AT3 com jantes KMC Alpine. Estou à procura de espaçadores, pois quero uma postura um pouco mais agressiva. Fiz algumas pesquisas, mas existem bons espaçadores por aí?
Não são baratos, mas de alta qualidade... H&R DRM TRAK+ 5065601 (25mm), Encontrar Aplicações :: trakplus.com

Black Rhino Rumble 16x7 et35
Toyo Open Country ATIII 245/70
Parece radical. Onde você encontrou os Rhino com offset 35? No site deles, os Rumbles dizem que só têm os com offset 15. Além disso, não está raspando nem nada com o estoque? Eu quero praticamente a mesma configuração que você, incluindo os pneus.

Li algumas mensagens sobre a montagem de pneus 245/65/17 em rodas de 17" originais, sem elevação, sem espaçadores. Qual é a sua experiência depois de alguns meses? Algum sinal de atrito, virada na trava, MPG, condução dentro e fora de estrada?

Thank you for the info! I don’t see the Rav4 in the available models but I’ll poke around! Ty
Pode pesquisar o CHR ou usar o número da peça fornecido 5065601.

19’ Hybrid XLE

Marca: Black Rhino
Modelo: Boxer
Tamanho: 16x7
Offset: 15
Pneu: Falken Wildpeak At3w 235/70/16
MPG: Parece ter perdido 1-1,5mpg... nada mau!
Condução: Sem mais ruído de estrada do que os OEM, não tão mole, mas ainda muito confortável. Não parece lento com o aumento de peso.

OEM 17” com firestone destination: 48,6lbs

Rodas novas: 56,8lbs

View attachment 146204
Parece ótimo! Estou realmente a debater-me entre esta configuração exata de pneus e jantes ou tentar ir para 17x8 +40 BR Boxer e 245/65/17 Wildpeaks. Eu só não quero que roce e o offset +40 dos 17's faz-me pensar que pode roçar. Eu só não quero investir tudo numa configuração e fazê-la roçar. Só conheço um sujeito que fez os 17's com o +40 (@rav4mass) e ele confirma que não teve nenhuma fricção antes de levantar.

Mas o meu será um veículo de deslocação diária/guerreiro de fim de semana, por isso os possíveis MPG's poupados e a lentidão mínima podem ser ótimos. Aparte, acho que este tamanho de pneu e jante fica bem porque não preenche a cova da roda como os 245/65/17 fazem, o que lhes dá este aspeto "rebaixado" até o levantar.

E se eu decidir levantá-lo eventualmente, presumo que poderia manter as jantes e ir maior nos pneus, o que eu gosto do aspeto de jante pequena e pneu grande de qualquer maneira. Decisões, decisões....

Finalmente coloquei esses filhotes:

2020 XLE
17x8 ET 30 Black Rhino Barstow
245/65/R17 Falken Wildpeak A/T Trail
Sem elevação, sem atrito. Não sei as estatísticas de MPG.
Porcas: https://www.amazon.com/gp/product/B001P281RQ/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o03_s00?ie=UTF8&psc=1
Anéis Hubcentric: 76,1 a 60,1 Hub Centric Rings - JustForWheels.com (Estes exigiram modificação para funcionar com esta jante.)

View attachment 157944

View attachment 157945

View attachment 157946
Que modificação você precisou fazer para que os anéis do cubo funcionassem? Eu quero a mesma configuração, mas com Black Rhino Boxers, que usam os mesmos anéis de cubo

Posso obter algumas informações sobre essas luzes azuis do para-choque?!
Claro! Peguei algumas montagens embutidas e pintei-as. Aqui estão mais detalhes

Que modificação você precisou fazer para que os anéis de cubo funcionassem? Eu quero a mesma configuração de tamanho, mas com Black Rhino Boxers, que usam anéis de cubo do mesmo tamanho
Eu fui com Black Rhino Boxers em um 16x7 ET15.
Envolto com um toyo open country AT3 em 235/70/16.
Absolutamente nenhuma fricção e eu não tenho elevação.
Os caras correram o mesmo deslocamento com 245/70/16 e não esfregaram, mas não posso dizer se isso esfrega quando articulado.
Eu fui com 235/70/16 para ficar do lado seguro para esses fins de semana e ainda não encontrei nenhum problema. (Também mais barato)
Além disso, os 16s darão ao carro uma postura ligeiramente mais larga, pois está 25 mm mais para fora se você for com os 245. (20 mm mais para fora se você for com os 235).

Eu também peguei anéis de cubo, e eles são colocados no cubo da roda para preencher a lacuna entre o cubo da roda e o cubo da roda.
Não são necessárias modificações, basta pressioná-los no cubo da roda. Eles ajudam com as vibrações.
Muita informação se você olhar para todas as páginas.

165660

Eu fui com Black Rhino Boxers em 16x7 ET15.
Os caras correram com o mesmo offset com 245/70/16 e não esfregaram, mas não posso dizer se isso esfrega quando articulado.
Eu fui com 235/70/16 para estar no lado seguro para aqueles fins de semana e ainda não encontrei nenhum problema. (Também mais barato)
Também os 16s darão ao carro uma postura ligeiramente mais larga, pois está 25mm mais para fora se você for com o 245. (20mm mais para fora se você for com o 235).

Eu também tenho anéis de cubo, e eles são colocados no cubo da jante para preencher a lacuna entre o cubo da jante e o cubo da roda.
Não são necessárias modificações, basta pressioná-los no cubo da jante. Eles ajudam com as vibrações.
Muita informação se você olhar para trás em todas as páginas.
Edição: MPG foi de 37-38 para 35-36.

Eu fui com Black Rhino Boxers em um 16x7 ET15.
Os caras correram o mesmo deslocamento com 245/70/16 e não esfregaram, mas não posso dizer se isso esfrega quando articulado.
Eu fui com 235/70/16 para ficar do lado seguro para aqueles fins de semana e ainda não encontrei nenhum problema. (Também mais barato)
Além disso, os 16s darão ao carro uma postura ligeiramente mais larga, pois está 25 mm mais para fora se você for com os 245. (20 mm mais para fora se você for com os 235)

Eu também tenho anéis de cubo, e eles são colocados no cubo da roda para preencher a lacuna entre o cubo da roda e o cubo da roda.
Não são necessárias modificações, basta pressioná-los no cubo da roda. Eles ajudam com as vibrações.
Muitas informações se você olhar para todas as páginas.

View attachment 165660
Obrigado pelos detalhes! Agradeço saber que sua configuração é livre de atrito. Sim, eu estava definitivamente me perguntando sobre ir com o BR Boxer 16x7 +15 também. Uma coisa que eu gosto neles é que os 16s têm uma face menos plana, principalmente por causa do deslocamento. Parece mais legal IMO. Bem como as rodas empurradas para fora parecem, no geral, bonitas e agressivas. Estou me perguntando se essa postura ligeiramente mais larga muda muito a experiência de dirigir?

Eu vou fazer 5 rodas no total, rotacionadas.

Se eu fosse com os 16s, os 235/70/16 seriam ótimos, mas ir com 245/70/16 adicionaria mais 1/2 polegada de diâmetro, então 1/4 de polegada de flanco para mais distância do solo e mais borracha. Isso o levaria à mesma largura e diâmetro do pneu que muitos caras usam com seus pneus 245/65/17. Se eu pudesse obter uma resposta clara sobre se isso esfregaria, mesmo na compressão, eu iria com os 245/70/16. Mas, novamente, com sua configuração, seu velocímetro e odômetro serão mais precisos e provavelmente menos lentos do que o tamanho maior? Além disso, seu tamanho é mais leve, menos peso não suspenso

Obrigado novamente

761 - 780 of 1,474 Posts