Toyota RAV4 Forums banner
421 - 440 of 570 Posts
Pneus 235 60 r18 montados em rodas de 8,5 polegadas. American Racing ATX Ravine, Atturo Trailblade X/T e 2 polegadas de elevação. As jantes têm um deslocamento de 35 mm

Olá a todos, desculpem se isto não pertence aqui, mas eu não queria criar um tópico só para esta pergunta. Acabei de comprar um V6 sport 2011 com SAP e comprei um conjunto de rodas Prodrive 17x7,5 para ele que são +44. Só queria obter algumas opiniões sobre se devo obter espaçadores hubcentric personalizados ou se ficará bom sem eles? Também, como tenho 235/55 de estoque, devo ir para 235/60 para manter o diâmetro geral próximo do estoque?

Obrigado!

Attachments

Olá pessoal, qual o tamanho das rodas de um rav 4 de 1995? Planejando colocar algumas rodas de aço.
Você pode obter uma resposta melhor no fórum Gen1, sendo este um tópico Gen3.

Ou você quer colocar rodas Gen1 no seu Gen3, se sim, pelo menos o padrão dos parafusos tem sido o mesmo... 5x114.3, mas não tenho certeza sobre o offset.

Enviado do meu SM-G892A usando o Tapatalk

Tenho um RAV4 de 2006 e estou procurando colocar pneus BFGoodrich all terrain nele, especificamente os KO2. Atualmente, tenho pneus de estrada no tamanho: 235/55R18, qual é o maior tamanho que eu poderia usar sem nenhuma modificação na suspensão? Tentando fazer com que pareça o mais robusto possível, simplesmente colocando os maiores pneus possíveis sem qualquer atrito.

421 - 440 of 570 Posts