Toyota RAV4 Forums banner
521 - 540 of 570 Posts
Olá,
Estes parecem bons :) eles apenas aparafusam ou você teve que usar espaçadores para as rodas dianteiras?

Peguei um '07 Rav4 sport 4wd em fevereiro de '19. Troquei meu '04 RX330. Coloquei algumas rodas rx350 f sport de 19" no início do mês passado.

Image

Acabei de fazer o commit hoje. No outono passado, peguei um conjunto de rodas Mustang de 17” do pacote Pony 2006-09 (aparência em modelos V6) que são estilizadas como rodas American Racing Torq Thrust D. Elas são um ajuste perfeito (lugcentric) para o RAV. Também abandonei a troca sazonal de pneus e optei por pneus para todas as estações. Escolhi pneus Cooper Discoverer AT3 4S, tamanho e especificação: 244/65-17 111T. Ganhei 1/2” de distância do solo extra, a lateral é boa e macia para suavizar as crateras que chamamos de estradas aqui. Optei pelo AT3 por causa do uso em canteiros de obras e por ser FWD (preciso de toda a tração que posso obter na sujeira/lama/cascalho encharcado.)

Estou feliz com a configuração. Definitivamente noto a redução de torque do diâmetro maior, mas tudo bem para mim. Sem atrito, folga ampla para os para-lamas, poços das rodas e braços de controle. Sendo FWD, também não preciso me preocupar com um pneu sobressalente correspondente, então estou mantendo meu tamanho original e ainda posso usar a capa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo. Tenho a mesma especificação RAV e as rodas originais com pneus de estrada me deram vontade de vomitar. Coloquei Wildpeaks e Enkei em uma semana.
A melhor coisa que fiz foi colocar os Falken ATs, espaçadores H&R na frente e atrás e pintar e virar as estribos cinzas originais.
A mesma coisa, tudo nos primeiros dias após a chegada.

Eu fiquei com os Trails no tamanho original por causa do peso e porque é um veículo 95% on-road, apenas algumas estradas de acesso a linhas de energia e trilhas para caminhadas aqui e ali. O mesmo com os espaçadores. O offset original com os alargadores de pára-lamas parece ridículo. Elevação em breve? Eu coloquei molas H&R Adventure e não poderia estar mais feliz. Elevação menor (~1") mas taxa de mola mais alta e em Bilstein B8's tornam a condução muito melhor dentro e fora da estrada.

Levantamento Ainda estou debatendo. Não desgosto da altura atual, mas 1" ou algo assim não faria mal. Pode acontecer de qualquer maneira porque estou trocando as molas traseiras pelo menos por uma taxa de mola melhor, juntamente com um conjunto de bolsas Firestone para ajuste extra com reboque ou cargas mais pesadas na traseira. Vou dar uma olhada nessas molas H&R. Eu tenho uma placa de proteção e um protetor de diferencial Skid Plate Guys lá para um pouco mais de paz de espírito, caso eu passe por cima de algo e fique um pouco perto demais. Eu sou fã da Bilstein. Eu os tenho no meu Bronco e os amo. Eles definitivamente estarão no futuro. É correto que os amortecedores Gen 4.4 funcionem no 4.3? O Rav atualmente tem pouco mais de 40.000 milhas originais, então tudo na suspensão está realmente em ótima ordem. Carro da Costa Oeste quase não rodado.

O meu é o oposto, com 140 mil habitantes no nordeste, então a suspensão original estava ACABADA. Sim, os amortecedores/colunas 4.4 servem e funcionam bem, o mesmo chassis. Usei colunas dianteiras B6 (B8 não estavam disponíveis na época, além de terem uma elevação integrada de 1 polegada) e amortecedores traseiros B8. Os amortecedores vieram com um pequeno espaçador de assento de mola para a elevação de 1 polegada, mas eu gosto da posição que ele tem apenas com as molas.

A configuração antiga era Enkei RPF1 em 235/65/17. Leve e um pouco maior em diâmetro geral do que o OEM.
Image

A configuração atual é konig Hypergram em 235/75/16. Mais leve que RPF1 e, no geral, é quase um pneu de 30''. Lateral carnuda.
Image

View attachment 179310
View attachment 179312
View attachment 179311

235/65/17 Falken Wildpeak Trails em rodas Reika com offset de 38 mm. Obrigado a todas as fotos neste tópico, isso me ajudou a fazer minhas escolhas. O próximo passo é um elevador e chapas de proteção.

ig: RAV4.3v6
Estas rodas e pneus são perfeitos. Exatamente o que eu gostaria em um Rav4 2007. Mas eu tenho x2 Rav's que estão à venda e estou com dificuldades para decidir sobre um. Ambos são 2007 Limited, mas um é V4 AWD e o outro é um V6 FWD. Alguém tem algum feedback/conselho para facilitar a tomada de decisão!!!

Estas jantes e pneus são perfeitos. Exatamente o que eu gostaria em um Rav4 2007. Mas eu tenho x2 Rav's que estão à venda e estou com dificuldade em decidir por um. Ambos são 2007 Limited, mas um é V4 AWD e o outro é um V6 FWD. Alguém tem algum feedback/conselho para facilitar a decisão!!!
Em primeiro lugar, não existe um Toyota V4. É um I4. E os Toyotas de 4 cilindros de 2006 a 2008 são famosos por grandes problemas de óleo, então definitivamente vá com um V6. Se você não mora em uma área fria e com neve, a tração dianteira seria boa.

Em primeiro lugar, não existe Toyota V4. É um I4. E os Toyotas de 4 cilindros de 2006 a 2008 são infames por problemas graves de óleo, então definitivamente vá com um V6. Se você não mora em uma área fria e com neve, a tração dianteira seria boa.
Eu não tinha notado que digitei V4, mas estou muito feliz que você entendeu o que eu quis dizer! Muito obrigado pelo seu feedback. Você não tem ideia do transtorno que você me poupou. Definitivamente indo com o V6. Sou novo neste fórum, não esperava uma resposta tão rápida! Mais uma vez, obrigado! :)

521 - 540 of 570 Posts