Hoje é o primeiro dia da primavera
... Mal posso esperar que a neve derreta e colocar minhas rodas de reposição novamente. Se você tem rodas de reposição em seu 4.3 RAV4, poste algumas fotos! Aqui está uma foto da minha na primavera passada ...

Como você gosta da saída desses faróis?View attachment 179310
View attachment 179312
View attachment 179311
235/65/17 Falken Wildpeak Trails em rodas Reika com offset de 38mm. Obrigado a todas as fotos neste tópico, isso me ajudou a fazer minhas escolhas. O próximo passo é um elevador e chapas de proteção.
ig: RAV4.3v6
Boa aparência! [emoji122]Não é aftermarket, mas Limited de fábrica pintado em VHT Graphite e envernizado.
Eu sei, né. Arrisquei e gastei $150 em materiais. Estou feliz com o resultado, então vou continuar usando estas em vez de comprar novas.Uau, as rodas Limited não parecem cocó completo em grafite.
A melhor coisa que fiz foi colocar os Falken ATs, espaçadores H&R na frente e atrás e pintar e virar as estribos cinzas originais.Concordo. Tenho a mesma especificação RAV e as rodas originais com pneus de estrada me deram vontade de vomitar. Coloquei Wildpeaks e Enkei em uma semana.
Olá! Rodas incríveis, como foi a instalação e o ajuste? Eu sei que no site diz cubo 65.1, mas OEM é 60.1. lmk Obrigado!View attachment 179310
View attachment 179312
View attachment 179311
235/65/17 Falken Wildpeak Trails em rodas Reika com offset de 38 mm. Obrigado a todas as fotos neste tópico, isso me ajudou a fazer minhas escolhas. O próximo passo é um elevador e chapas de proteção.
Estas rodas e pneus são perfeitos. Exatamente o que eu gostaria em um Rav4 2007. Mas eu tenho x2 Rav's que estão à venda e estou com dificuldades para decidir sobre um. Ambos são 2007 Limited, mas um é V4 AWD e o outro é um V6 FWD. Alguém tem algum feedback/conselho para facilitar a tomada de decisão!!!View attachment 179310
View attachment 179312
View attachment 179311
235/65/17 Falken Wildpeak Trails em rodas Reika com offset de 38 mm. Obrigado a todas as fotos neste tópico, isso me ajudou a fazer minhas escolhas. O próximo passo é um elevador e chapas de proteção.
Em primeiro lugar, não existe um Toyota V4. É um I4. E os Toyotas de 4 cilindros de 2006 a 2008 são famosos por grandes problemas de óleo, então definitivamente vá com um V6. Se você não mora em uma área fria e com neve, a tração dianteira seria boa.Estas jantes e pneus são perfeitos. Exatamente o que eu gostaria em um Rav4 2007. Mas eu tenho x2 Rav's que estão à venda e estou com dificuldade em decidir por um. Ambos são 2007 Limited, mas um é V4 AWD e o outro é um V6 FWD. Alguém tem algum feedback/conselho para facilitar a decisão!!!
Eu não tinha notado que digitei V4, mas estou muito feliz que você entendeu o que eu quis dizer! Muito obrigado pelo seu feedback. Você não tem ideia do transtorno que você me poupou. Definitivamente indo com o V6. Sou novo neste fórum, não esperava uma resposta tão rápida! Mais uma vez, obrigado!Em primeiro lugar, não existe Toyota V4. É um I4. E os Toyotas de 4 cilindros de 2006 a 2008 são infames por problemas graves de óleo, então definitivamente vá com um V6. Se você não mora em uma área fria e com neve, a tração dianteira seria boa.