Toyota RAV4 Forums banner
1 - 6 of 6 Posts

FredSG

· Registered
29 Posts
Discussion starter · #1 ·
Olá,

Só tentando planejar com antecedência. Meu RAV4 Liberty 2017 estará pronto para ser retirado em mais uma semana. Sempre usei pneus com pregos no meu Jeep, mas isso acabou. Realmente preciso de pneus com pregos para os invernos de Maine. Alguém tem pneus com pregos em seu RAV4... alguma recomendação sobre o que comprar? Também vou mandá-los montar, então a troca não é grande coisa.

Agradeço qualquer sugestão.

FredSG

Discussion starter · #4 ·
ÓTIMO. Eu tenho esses pneus no meu Jeep Liberty, mas não tinha certeza de como eles ficariam no meu RAV4 "em breve". Mais uma pergunta, se puder ajudar, por favor!

O tamanho do pneu no meu RAV4 Limited é 235/55HR-18.0. O tamanho dos Nokians Jeep que eu possuo, e que estão montados em suas próprias rodas, é 235/65-R17. Então, eles serão OK no meu RAV4?

Algum comentário? Eles funcionarão no RAV4?

Obrigado,

FredSG

Experimente o Tirerack para o aplicativo de dimensionamento de pneus deles para ter uma ideia se os tamanhos dos pneus são compatíveis.

Além disso, verifique o padrão dos parafusos nas rodas de 17 polegadas para ver se eles correspondem aos pinos do RAV4 antes de ficar muito louco. Você precisará de rodas novas se os padrões não corresponderem.

1 - 6 of 6 Posts