Toyota RAV4 Forums banner
1 - 7 of 7 Posts

developmentk4d

· Registered
2 Posts
Discussion starter · #1 ·
Tenho um Rav4 TRD Off Road 2022. Quero colocar barras de tejadilho OEM. Meu amigo tem um Rav4 XSE 2020 com barras de tejadilho OEM que ele quer se livrar e que eu poderia pegar de graça... Quando vou às peças da Toyota, parece que qualquer estilo funciona com o TRD Off-Road. Alguém sabe se posso pegar uma barra de tejadilho OEM de um modelo não aventureiro e usá-la em um modelo Adventure/TRD-Off road com trilhos elevados? Pensei em perguntar aqui antes de qualquer trabalho :D

Como alguém com as barras transversais típicas, adoro a aparência do meu carro sem elas instaladas, mas PORRA, as barras de tejadilho do modelo aventura ficam bem

Removi os trilhos baixos do meu Prime SE 2021 e substituí-os por trilhos Adventure. É possível das duas maneiras, pois eles são montados nos mesmos orifícios e com fita dupla face, assumindo que você obtenha os trilhos baixos e as placas de montagem dos trilhos baixos que são parafusadas no interior. Meus trilhos baixos estão na minha garagem e podem estar disponíveis. Se você está perguntando se as peças transversais servem para os dois estilos de trilhos, eu não sei.

1 - 7 of 7 Posts