Toyota RAV4 Forums banner
1 - 5 of 5 Posts

toecheese

· Registered
17 Posts
Discussion starter · #1 ·
Desde que recebi meu Híbrido 2024 na semana passada, ele detecta os sinais de limite de velocidade quase perfeitamente e é muito confiável. No entanto, além de um sinal de parada no dia em que o comprei, ele nunca detectou nenhum outro sinal. Estou me perguntando se há algo errado com o sistema. Quão bem ele funciona para você?

A câmera está suja?

Você deve ser capaz de ver limite de velocidade, proibido entrar, parar e ceder. O único que não tenho certeza se vi é proibido entrar. Acho que se eu vi, significa que fiz algo errado :p

Quão bem funciona para você?
A RSA é muito inconsistente e pouco confiável no meu XLE '21. Às vezes, nem mesmo vê alguns sinais de MPH ou sinais de parada. Nunca recebo nenhum outro sinal. Meu para-brisa e câmera estão sempre MUITO limpos - uso uma toalha de microfibra e limpador RainX todas as manhãs antes de dirigir.

O RSA é muito inconsistente e pouco confiável no meu XLE '21. Às vezes, nem mesmo vê alguns sinais de MPH ou sinais de parada. Nunca recebo nenhum outro sinal. Meu para-brisa e câmera estão sempre MUITO limpos - uso uma toalha de microfibra e limpador RainX todas as manhãs antes de dirigir.
Não tenho prestado muita atenção com que frequência ele detecta os sinais. Honestamente, o de limite de velocidade é o único útil. Se você perder um sinal de dê a preferência, pare ou proibido entrar no momento em que vê esse indicador, provavelmente é tarde demais e você tem problemas maiores para se preocupar do que prestar atenção na tela do painel.

Ao dirigir, se você observar atentamente, ele exibirá a placa de pare atrás da placa de limite de velocidade. Eu consigo ver o topo da placa de pare. Se você quiser ver todas as placas, você tem que mudar a tela do meio para a outra opção de exibição, você precisa selecionar a tela que se parece com o capô de um carro, por falta de uma descrição melhor.

1 - 5 of 5 Posts