Encontrei esta grelha estilo trd online, alguém teve a chance de experimentar esta grelha e qual é a sua opinião sobre ela?
Você tem um link para a grade?
sim, eu gostaria que todo o plástico do meu prime XSE fosse fosco. Eu não sou fã de plástico preto brilhante.Esqueci-me de mencionar que a qualidade do plástico é muito boa. Se tiver um para-choques preto mate, o plástico combina muito melhor do que a grelha brilhante de fábrica.
Aqui está um close-up mostrando a combinação de plástico que também mostra os estágios iniciais da tempestade de gelo hoje em Lower Michigan:
Você tem algum vídeo de instalação por acaso? Parece demais!Uma das melhores modificações que fiz, na minha opinião. O ajuste foi perfeito, encaixou direto. A fiação da luz foi fácil com um adaptador de fusível. O para-choque dianteiro precisa ser removido, o que é um processo muito mais fácil do que eu pensava. Se te assusta derrubar o para-choque, tenho certeza que uma oficina pode fazer a troca por um preço razoável.
Minhas únicas ressalvas são: ele foi projetado para funcionar com o pacote tecnológico, então tem aberturas para uma câmera frontal e sensores de estacionamento, que eu não tenho no meu RAV. E eu gostaria que as letras fossem mais espaçadas para preencher o espaço do emblema. Sem problemas, no entanto, eu realmente gosto do que ele fez pela aparência da frente.
Aqui está um instantâneo rápido que tirei agora
View attachment 192484
Você tem algum vídeo de instalação por acaso? Eu gostaria de fazer isso, mas não tenho ideia lol. Parece demais!Uma das melhores modificações que fiz, na minha opinião. O ajuste foi perfeito, encaixou perfeitamente. A fiação da luz foi fácil com um fusível. O para-choque dianteiro precisa ser removido, o que é um processo muito mais fácil do que eu pensava. Se te assusta derrubar o para-choque, tenho certeza que uma oficina pode fazer a troca por um preço razoável.
Minhas únicas ressalvas são: ele foi projetado para funcionar com o pacote tecnológico, então tem aberturas para uma câmera frontal e sensores de estacionamento, que eu não tenho no meu RAV. E eu gostaria que as letras fossem mais espaçadas para preencher o espaço do emblema. Sem problemas, no entanto, eu realmente gosto do que ele fez pela aparência da frente.
Aqui está um instantâneo rápido que tirei agora mesmo
View attachment 192484
A grade ou as luzes de raptor? Para a grade, você precisará remover a cobertura do para-choque dianteiro. Veja como: Remoção do para-choque dianteiro do Toyota RAV4 2019 - YouTubeVocê tem um vídeo de instalação por acaso? Eu gostaria de fazer isso, mas não faço ideia lol. Parece doentio!
Obrigado! Existe algum vídeo com a remoção real da grelha no híbrido?A grelha ou as luzes raptor? Para a grelha, você precisará remover a cobertura do para-choque dianteiro. Veja como: Remoção do para-choque dianteiro do Toyota RAV4 2019 - YouTube
Não tenho certeza se você precisa de um vídeo.Obrigado! Existe algum vídeo com a remoção real da grelha no híbrido?