Toyota RAV4 Forums banner
1 - 17 of 17 Posts
Uma das melhores modificações que fiz, na minha opinião. O ajuste foi perfeito, encaixou direto. A fiação da luz foi fácil com um adaptador de fusível. O para-choque dianteiro precisa ser removido, o que é um processo muito mais fácil do que eu pensava. Se te assusta deixar o para-choque cair, tenho certeza que uma oficina pode fazer a troca por um preço razoável.

Minhas únicas ressalvas são: ele foi projetado para funcionar com o pacote tecnológico, então tem aberturas para uma câmera frontal e sensores de estacionamento, que eu não tenho no meu RAV. E eu gostaria que as letras fossem mais espaçadas para preencher o espaço do emblema. Sem problemas, embora eu realmente goste do que ele fez pela aparência da frente.

Aqui está um instantâneo rápido que tirei agora mesmo

Esqueci-me de mencionar que a qualidade do plástico é muito boa. Se você tiver um para-choque preto fosco, o plástico combina muito melhor do que a grade original brilhante.
Aqui está um close-up mostrando a combinação de plástico que também mostra os estágios iniciais da tempestade de gelo hoje no sul de Michigan:

Esqueci-me de mencionar que a qualidade do plástico é muito boa. Se tiver um para-choques preto mate, o plástico combina muito melhor do que a grelha brilhante de fábrica.
Aqui está um close-up mostrando a combinação de plástico que também mostra os estágios iniciais da tempestade de gelo hoje em Lower Michigan:
sim, eu gostaria que todo o plástico do meu prime XSE fosse fosco. Eu não sou fã de plástico preto brilhante.

Uma das melhores modificações que fiz, na minha opinião. O ajuste foi perfeito, encaixou direto. A fiação da luz foi fácil com um adaptador de fusível. O para-choque dianteiro precisa ser removido, o que é um processo muito mais fácil do que eu pensava. Se te assusta derrubar o para-choque, tenho certeza que uma oficina pode fazer a troca por um preço razoável.

Minhas únicas ressalvas são: ele foi projetado para funcionar com o pacote tecnológico, então tem aberturas para uma câmera frontal e sensores de estacionamento, que eu não tenho no meu RAV. E eu gostaria que as letras fossem mais espaçadas para preencher o espaço do emblema. Sem problemas, no entanto, eu realmente gosto do que ele fez pela aparência da frente.

Aqui está um instantâneo rápido que tirei agora

View attachment 192484
Você tem algum vídeo de instalação por acaso? Parece demais!

Uma das melhores modificações que fiz, na minha opinião. O ajuste foi perfeito, encaixou perfeitamente. A fiação da luz foi fácil com um fusível. O para-choque dianteiro precisa ser removido, o que é um processo muito mais fácil do que eu pensava. Se te assusta derrubar o para-choque, tenho certeza que uma oficina pode fazer a troca por um preço razoável.

Minhas únicas ressalvas são: ele foi projetado para funcionar com o pacote tecnológico, então tem aberturas para uma câmera frontal e sensores de estacionamento, que eu não tenho no meu RAV. E eu gostaria que as letras fossem mais espaçadas para preencher o espaço do emblema. Sem problemas, no entanto, eu realmente gosto do que ele fez pela aparência da frente.

Aqui está um instantâneo rápido que tirei agora mesmo

View attachment 192484
Você tem algum vídeo de instalação por acaso? Eu gostaria de fazer isso, mas não tenho ideia lol. Parece demais!

Todos devem estar cientes de que existem duas formas para a grelha do RAV4 de 5ª geração. A maioria dos RAV4 tem a forma mostrada na primeira publicação. Enquanto o Adventure e o TRD têm uma forma diferente. Para saber a diferença, observe os cantos inferiores externos; a forma normal tem uma queda no canto que me lembra um bigode, enquanto a outra forma é inclinada para baixo e arredondada. Você não quer pegar o errado e ter que devolvê-lo.

Obrigado! Existe algum vídeo com a remoção real da grelha no híbrido?
Não tenho certeza se você precisa de um vídeo.

Depois de remover a cobertura do para-choque dianteiro, a próxima etapa depende do estilo que você tem (veja a postagem #13 acima) para o sensor de radar para TSS está atrás do emblema da Toyota na parte superior para o estilo normal.

Se for esse o caso, a grelha simplesmente se encaixa na cobertura do para-choque. Pode ser necessário soltar alguns chicotes de fios e reconectá-los quando terminar. Para a grelha (e a maioria das outras peças da cobertura do para-choque), a Toyota usa um fixador de encaixe largo que você pode ter que soltar; mas quando você os vir, poderá descobrir como fazê-lo.

Se alguém com um Prime fizer esta modificação, avise-me, eu gostaria de comprar sua grelha Prime. Eu tenho o pacote tecnológico, então preciso de uma com orifícios para sensores e câmera.

1 - 17 of 17 Posts