Toyota RAV4 Forums banner

AJUDA DE LOCALIZAÇÕES VIN

1.9K views 1 reply 2 participants last post by  Dr. Dyno  
#1 ·
Preciso da ajuda de qualquer pessoa disposta neste fórum. A marca e o modelo devem ser um RAV4 Base 4x4 de 1999, esperançosamente com um teto solar/teto de abrir. Preciso de fotos do VIN em cada um dos locais em que foram afixados pelo fabricante. Estou ciente de que existem os seguintes locais: Painel, vários rótulos brancos retangulares em cada lado do motor e em outros lugares sob o capô, o mesmo rótulo na estrutura da porta (todos), a coluna da porta do motorista e do passageiro traseiro, o número da parede do chassi que está gravado na parede do chassi, a placa VIN real que acredito estar localizada na estrutura inferior da porta entre a porta do motorista e a porta do passageiro do lado do motorista.

Eu sei que isso pode parecer um pedido estranho, e terei prazer em explicar mais, mas se você estiver disposto a ajudar a fornecer essas fotos, você pode até editar a foto e marcar parte do VIN# em cada uma delas. É realmente um projeto que mostra os locais dos rótulos VIN e fotos claras.

Obrigado antecipadamente! Se você estiver interessado, por favor me avise. Eu realmente gostaria de conversar com alguém, mas não sei se vocês fazem isso.

#2 ·
Eu duvido que alguém vá fotografar o VIN sem que ele esteja coberto, mas então eles vão querer saber por que você quer saber, já que você praticamente listou os locais. Um pedido estranho, de fato! Especialmente de um novo membro.

• Helpful
Reactions: iowagold