Comprei recentemente um 2004 por $5K. Tinha 185.000 milhas, a carroceria está quase impecável, o interior muito bem conservado, o compartimento do motor razoável para a sua idade. Veio com o manual do proprietário, indexado pelo proprietário anterior, rede de carga original perfeita. Tudo funciona como deveria. Eu precisava de algo para o inverno e o mau tempo em geral, então ele também tem tração nas quatro rodas. A estrutura não tem problemas de ferrugem. Claro que imaginei gastar uma quantia considerável, mas valeria a pena, pois pretendo mantê-lo até não dirigir mais. Eu estava certo sobre a quantia, precisava do seguinte... bomba da direção hidráulica, linhas de alta pressão e retorno, radiador, bomba d'água, termostato, mangueiras, amortecedores traseiros, molas traseiras, amortecedores dianteiros, molas dianteiras, bielas, rolamentos da suspensão e, claro, pneus e alinhamento. Sim, gastei um monte, mas ele dirige e funciona muito bem para um veículo de 20 anos. Tenha cuidado, você pode gastar quase tanto para colocá-lo em ordem quanto para o veículo. Eu poderia ter separado os reparos mencionados, mas queria tudo de uma vez.