Toyota RAV4 Forums banner
1 - 3 of 3 Posts

RayLight999

· Registered
1 Posts
Discussion starter · #1 ·
Olá a todos, meu nome é Ray Light. Tenho um orçamento fixo e este é meu primeiro carro. Vou comprá-lo e quero um RAV4. Disseram-me que um veículo fabricado na Alemanha ou no Japão em 2004 ou 5 era o veículo a ser adquirido, pois tem a maior vantagem de quilometragem, o que significa que pode chegar a 20.000 ou mais. Alguém pode me ajudar com dicas, orientações e qual é o melhor preço que posso obter em uma concessionária para não ser enganado e ter algo confiável e digno de confiança e me guiar nas compras e ajudar os outros? Me avisem.

Uau, essa é uma pergunta bem aberta. Como os carros de cada ano têm quase 20 anos, o que está disponível pode variar de lixo enferrujado a quase impecável, a preços correspondentes. E 20.000 milhas é um número para sonhar, pois 200.000 seria mais normal. A coisa boa é que você evitaria os problemas de queima de óleo que muitos modelos dos anos de 2006 a 2008 têm.
Procure vendas particulares, pois os revendedores são provavelmente a pior aposta para encontrar um bom RAV4 a um preço razoável.
A propósito, qual é a sua faixa de preço?

• Like
Reactions: RayLight999
Comprei recentemente um 2004 por $5K. Tinha 185.000 milhas, a carroceria está quase impecável, o interior muito bem conservado, o compartimento do motor razoável para a sua idade. Veio com o manual do proprietário, indexado pelo proprietário anterior, rede de carga original perfeita. Tudo funciona como deveria. Eu precisava de algo para o inverno e o mau tempo em geral, então ele também tem tração nas quatro rodas. A estrutura não tem problemas de ferrugem. Claro que imaginei gastar uma quantia considerável, mas valeria a pena, pois pretendo mantê-lo até não dirigir mais. Eu estava certo sobre a quantia, precisava do seguinte... bomba da direção hidráulica, linhas de alta pressão e retorno, radiador, bomba d'água, termostato, mangueiras, amortecedores traseiros, molas traseiras, amortecedores dianteiros, molas dianteiras, bielas, rolamentos da suspensão e, claro, pneus e alinhamento. Sim, gastei um monte, mas ele dirige e funciona muito bem para um veículo de 20 anos. Tenha cuidado, você pode gastar quase tanto para colocá-lo em ordem quanto para o veículo. Eu poderia ter separado os reparos mencionados, mas queria tudo de uma vez.

1 - 3 of 3 Posts