Toyota RAV4 Forums banner

Quais barras transversais de rack de teto comprar?

15K views 5 replies 4 participants last post by  B D  
#1 ·
Eu tenho que alugar uma caminhonete ou instalar barras transversais para transportar um colchão e bases de colchão. Duas vezes.

Eu preferia gastar o dinheiro do aluguel da caminhonete em barras transversais que eu queria de qualquer maneira.

As barras transversais OEM são classificadas em apenas 100 libras para o par, e essa classificação é bastante baixa, então o que devo comprar para chegar pelo menos um pouco mais perto de 200 libras, ou mais?

Eu moro na Flórida, então as peças de plástico falharão em apenas alguns anos.

A minha é uma Rav4.4 XLE 2018 com barras de teto de fábrica "elevadas" (não niveladas com o teto) que vão da frente para trás acima das portas em cada lado do carro.

O número da peça OEM para o conjunto de barras transversais Toyota é:
PT278-42151.

Qualquer experiência, conhecimento e conhecimento do produto que eu puder obter são muito apreciados.

Obrigado!

#4 ·
Você sempre pode usar duas tábuas 2x4 sobre os trilhos do teto, furar furos para a largura dos trilhos para aceitar abraçadeiras de plástico e, em seguida, prendê-las aos trilhos do teto.

#6 ·
Ou eu tenho que alugar um caminhão ou instalar barras transversais para transportar um colchão e bases de colchão. Duas vezes.

Eu preferia gastar o dinheiro do aluguel do caminhão em barras transversais que eu queria de qualquer maneira.

As barras transversais OEM são classificadas em apenas 100 libras para o par, e essa classificação é bastante baixa, então o que devo comprar para chegar pelo menos um pouco mais perto de 200 libras, ou mais?

Eu moro na Flórida, então as peças de plástico falharão em apenas alguns anos.

O meu é um Rav4.4 XLE 2018 com barras de teto de fábrica "elevadas" (não niveladas com o teto) que vão da frente para trás acima das portas em cada lado do carro.

O número da peça OEM para o conjunto de barras transversais Toyota é:
PT278-42151 .

Qualquer experiência, conhecimento e conhecimento do produto que eu possa obter são muito apreciados.

Obrigado!
Eu agradeço muito a todos por dedicarem um tempo para compartilhar sua considerável experiência.
Para esta mudança de casa, para economizar muito dinheiro, eu fui com duas tábuas de dois por quatro tratadas sob pressão, cortadas em 70 polegadas, que é dentro da distância entre eixos do Rav4.4, para me dar um pouco de espaço extra para amarrar com segurança os conjuntos de colchões. Eu fixei as barras transversais de madeira usando corda MLPS de 1/4", usando quatro passagens de corda em cada um dos quatro locais de fixação, que no meu caso são totalmente para frente e para trás em cada trilho.

Eu segui o link muito apreciado fornecido para os racks de teto Autekcomma, como eu presumo que todos nós que lemos essa resposta postada, e eu acho que é assim que vou quando eu comprar racks de teto 2x4 não fabricados por você mesmo.

Eu não consegui, no entanto, descobrir um link para o site do fabricante Autekcomma. O link do fabricante foi simplesmente enterrado pela publicidade comprada e paga no meu mecanismo de busca, DuckDuckGo.