Toyota RAV4 Forums banner
1 - 10 of 10 Posts

donnieneo

· Registered
3 Posts
Discussion starter · #1 ·
Olá a todos!
Meu pai e meu irmão desmontaram um RAV4 4WD de 4 portas de 1996 há alguns anos (substituindo o motor, eu acho), e eu estou tentando montá-lo de volta. Estou tendo alguns problemas com isso, pois o manual de reparo oficial parece omitir muitas informações.
Meu problema é que vejo que há uma válvula de vácuo na parte inferior da bomba da direção hidráulica com duas portas, mas não sei a qual cada mangueira deve se conectar. Acho que pode ter algo a ver com o bloqueio do diferencial, mas eu realmente gostaria de saber onde cada mangueira deve ser conectada. Se alguém tiver um diagrama de vácuo mais detalhado do que o que está sob o capô (ou puder apenas me dizer para onde cada mangueira deve ir!), seria muito apreciado.
Obrigado!

Talvez a imagem a seguir o ajude. São informações detalhadas sobre a bomba da direção hidráulica do RAV 4 mark 1

Saudações

Pim

As linhas de vácuo conectam-se ao corpo da borboleta. Sua função é aumentar ligeiramente a velocidade da marcha lenta ao virar o volante em uma parada total (ajuda a evitar que o motor pare).

Oh, essas linhas também podem ser vistas de todo o compartimento do motor.

Saudações

Pim

Aqui está: (procure o número da peça 17630 à esquerda no meio)

AJUDA!

As linhas de vácuo conectam-se ao corpo da borboleta. Sua função é aumentar ligeiramente a velocidade da marcha lenta ao virar o volante em uma parada total (ajuda a evitar que o motor pare)
Como faço para encontrar a mangueira de vácuo em um rav4 2009, quero usar seafoam para limpar o injetor... e também existe uma válvula PCV neste carro?
Obrigado pela sua ajuda!

Como faço para encontrar a mangueira de vácuo em um rav4 2009, quero usar seafoam para limpar o injetor... e também existe uma válvula PCV neste carro?
Obrigado pela sua ajuda!
Você pode usar a mangueira de vácuo do servo freio para sea foam.

A propósito, você está no fórum errado, este é para RAV4 de 1994 a 2000.

Boa sorte.

Parece que a imagem de Pim foi removida. Onde posso encontrá-la? Estou com um problema semelhante com as linhas de vácuo no meu rav, pois não tenho certeza de onde elas se conectam da válvula de controle de ar da direção hidráulica à admissão???

1 - 10 of 10 Posts