Toyota RAV4 Forums banner
1 - 20 of 26 Posts
Gostaria de trocar os alto-falantes do meu SE 2017, alguém já trocou apenas os alto-falantes, quais alto-falantes usaram e quais foram os resultados? Obrigado
Eu tenho um Hybrid XLE (rádio/alto-falante OEM) e soa terrível quando você está sentado na parte de trás. Eu vi alguns tópicos, mas sempre foi relacionado ao JBL. Eu ficaria feliz se alguém tivesse uma solução. Trocar apenas os alto-falantes traseiros seria uma opção, mas não tenho certeza se soaria melhor, talvez o amplificador seja o problema?!

2016 XLE híbrido aqui, então estou assumindo que seu sistema no SE tem JBL, então é diferente do meu, mas eu substituí todos os 6 alto-falantes do meu carro por Polk audio. Eu também construí uma caixa personalizada para caber no carro para segurar um JL Audio 12w3 com o amplificador na área do estepe.

ENORME melhora. Obviamente, substituir tudo por produtos de alta qualidade fará isso, mas tornou a direção muito mais agradável.

USE CRUTCHFIELD! Eles são incríveis. Eles incluem tudo o que é necessário para substituir os de fábrica e para garantir que eles se encaixem. Eles fornecem os fios para que você não corte as conexões de fábrica. Suportes também estão incluídos. Sério. Eu estou no mundo da modificação de carros há muito tempo. Eu SÓ os uso. Eu fiz a frente sozinho e tive que hackear o suporte/alto-falante de fábrica para adaptar ao novo. Comprei da crutchfield para a traseira e com tudo incluído a instalação foi indolor com as boas instruções que eles tinham lá sobre a instalação, em comparação com a frente onde eu tive que comprar hardware e descobrir tudo sozinho. Apenas faça isso.

Dito isso, você está tirando todo o painel da porta. Isso não é para alguém que não sabe como trabalhar em carros ou não tem as ferramentas adequadas.

Tenho um LE de 2017, começando a pesquisar sobre ele. Vou ecoar a ideia de que você deve pedir o que precisar da Crutchfield, sempre fui até eles e nunca tive problemas. Não tenho certeza se os alto-falantes de fábrica são de 2 ou 4 ohms, mas definitivamente algo a ter em mente antes de fazer o pedido.

Alto-falantes para 2017 SE

Gostaria de trocar os alto-falantes do meu 2017 SE, alguém já trocou os alto-falantes, quais alto-falantes usaram e seus resultados.
Obrigado
Eu tenho um RAV4 LE 2015 e recentemente atualizei meu sistema de som com um Kenwood DNX573S, substituí todos os alto-falantes e adicionei um subwoofer sob o banco do passageiro. Não tenho certeza se o 2017 está configurado da mesma forma, mas usei alto-falantes Kicker de 6" nas minhas portas e para a frente usei os Kickers menores, acho que 3,5". Peguei tudo da Crutchfield e vou te dizer que eles foram incríveis para lidar. Liguei para o suporte técnico pelo menos 7 vezes durante a instalação e eles são O MELHOR suporte técnico que já experimentei.

Quando tirei os alto-falantes antigos, descobri que eles eram muito baratos e leves como uma pena. Os Kickers que instalei funcionam muito bem. E com a unidade principal Kenwood, eu realmente não preciso de um amplificador - ela tem bastante potência, ao contrário da unidade principal original. Também instalei rádio via satélite. E com a unidade Maestro (sistema de interface entre o Kenwood e o carro), consegui programá-la para personalizar os controles do volante. Tenho minha câmera de ré, Bluetooth, navegação, etc. Eu não poderia estar mais feliz.

Eu tenho 17 SE, recomendo primeiro substituir os alto-falantes do painel frontal... Grande melhoria por baixo custo. Acabei substituindo os alto-falantes da moldura e de todas as portas (custo $225). Em seguida, instalei um mini amplificador Alpine KTP-445U atrás da caixa de luvas. (custo $125 para plugues de chicote de rádio do amplificador). Grande diferença no som por um custo relativamente baixo. Se eu decidir que quero mais graves, adicionarei um subwoofer e um amplificador.

Enviado do meu LG-US996 usando o Tapatalk

2016 XLE híbrido aqui, então estou assumindo que seu sistema no SE tem JBL, então é diferente do meu, mas eu substituí todos os 6 alto-falantes do meu carro por Polk audio. Eu também construí uma caixa personalizada para caber no carro para segurar um JL Audio 12w3 com o amplificador na área do estepe.

ENORME melhoria. Obviamente, substituir tudo por produtos de alta qualidade fará isso, mas isso tornou a direção muito mais agradável.

USE CRUTCHFIELD! Eles são incríveis. Eles incluem tudo o que é necessário para substituir os de fábrica e para garantir que eles se encaixem. Eles fornecem os fios para que você não corte as conexões de fábrica. Os suportes também estão incluídos. Sério. Estou no mundo da modificação de carros há muito tempo. Eu SÓ os uso. Eu fiz a frente sozinho e tive que hackear o suporte/alto-falante de fábrica para adaptar ao novo. Comprei da crutchfield para a traseira e com tudo incluído a instalação foi indolor com as boas instruções que eles tinham lá sobre a instalação, em comparação com a frente, onde eu tive que comprar hardware e descobrir tudo sozinho. Apenas faça isso.

Dito isso, você está tirando todo o painel da porta. Isso não é para alguém que não sabe como trabalhar em carros ou não tem as ferramentas adequadas.
Você tem um link para os Crutchfields que você usou? Eu tenho um 2017 SE Hybrid, provavelmente o mesmo para instalações de alto-falantes. Gostaria de ver uma foto da sua caixa personalizada no poço do estepe.

Eu tenho o Rav4 Hybrid XLE 2017 (rádio/alto-falantes OEM). Como eu disse antes, os alto-falantes dianteiros estão bons na minha opinião, mas os alto-falantes traseiros são terríveis.

Vocês acham que eu poderia apenas trocar os alto-falantes traseiros e obter uma grande melhora ou o problema real está relacionado ao rádio/amplificador OEM?

Obrigado!

Eu tenho o Rav4 Hybrid XLE 2017 (rádio/alto-falantes OEM). Como eu disse antes, os alto-falantes dianteiros são bons na minha opinião, mas os alto-falantes traseiros são terríveis.

Vocês acham que eu poderia apenas trocar os alto-falantes traseiros e obter uma grande melhora ou o problema real está relacionado ao rádio/amplificador OEM?

Obrigado!
Troque os alto-falantes do painel frontal primeiro, você notará uma grande melhora. Então você pode decidir para onde quer ir a partir daí. Se você trocar os alto-falantes das portas dianteiras e traseiras, precisará de um mini amplificador, na minha opinião. Eu usei o Alpine KTP-445U no meu Camry e no Rav4 e estou muito feliz com o custo-benefício.

Uma coisa que eu não mencionei, mas ao trocar os alto-falantes das portas, os alto-falantes de fábrica são rebitados e precisam ser perfurados para serem removidos. Você precisará furar novos orifícios na chapa da porta e parafusar ou rebitar um novo suporte de montagem do alto-falante.

Mude os alto-falantes do painel primeiro, você notará uma grande melhora. Então você pode decidir para onde quer ir a partir daí. Se você trocar os alto-falantes das portas dianteiras e traseiras, precisará de um mini amplificador, na minha opinião. Usei o Alpine KTP-445U no meu Camry e no Rav4 e estou muito satisfeito com o custo-benefício.

Uma coisa que não mencionei, mas ao trocar os alto-falantes das portas, os alto-falantes de fábrica são rebitados e precisam ser perfurados para serem removidos. Você precisará furar novos orifícios na chapa da porta e parafusar ou rebitar o novo suporte de montagem do alto-falante.

Obrigado pela sua resposta.

O som é terrível quando se está sentado na parte de trás, por isso estava a falar em mudar apenas os alto-falantes traseiros. Você acha que mudar os alto-falantes do painel vai mudar alguma coisa quando se está sentado na parte de trás?

Mas eu entendo você em relação aos alto-falantes das portas, não quero ir por esse caminho se for tão difícil.

Você tem um link para os Crutchfields que você usou? Eu tenho um Hybrid SE 2017, provavelmente o mesmo para instalações de alto-falantes. Gostaria de ver uma foto da sua caixa personalizada no seu poço do pneu sobressalente.
Use o site deles e insira as informações do seu carro e eles mostrarão quais são suas opções para o que serve. Eles são muito bons no que fazem, confio totalmente no site deles. Além disso, como eu disse, pegue o kit de instalação.Como dito acima, este não é um trabalho simples e rápido de substituição de lâmpada. Você está removendo todo o painel da porta, perfurando os rebites que seguram o alto-falante de fábrica e, em seguida, usando porcas e parafusos para aparafusar o novo suporte nos orifícios de fábrica. Não é ciência de foguetes, mas não ter as ferramentas apropriadas para remover o painel da porta e os rebites tornará este trabalho muito difícil. O kit de instalação Crutchfield inclui tudo o que você precisa, incluindo adaptadores de fiação para que você não corte fios para fazer a instalação.

Obrigado pela sua resposta.

O som é terrível quando se está sentado na parte de trás, por isso estava a falar em mudar apenas os altifalantes traseiros. Acha que mudar os altifalantes do painel frontal vai mudar alguma coisa quando se está sentado na parte de trás?

Mas eu entendo você em relação aos alto-falantes das portas, não quero ir por aí se for tão difícil.
Não posso dizer com certeza, pois só ouvi da frente. Dito isto, traz a frente à vida. Bem conhecido se você pesquisar outros tópicos. Optei por trocar as portas só porque elas são literalmente uma porcaria. Lol... Não consigo acreditar que eles realmente produzem som.

Eu tenho 17 SE, recomendo primeiro substituir os alto-falantes do painel frontal... Grande melhoria por baixo custo. Acabei substituindo a moldura e todos os alto-falantes das portas (custo $225). Em seguida, instalei um mini amplificador Alpine KTP-445U atrás do porta-luvas. (custo $125 para plugues de chicote de rádio do amplificador). Grande diferença no som por um custo relativamente baixo. Se eu decidir que quero mais graves, adicionarei um subwoofer e um amplificador.

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Você poderia esclarecer se seu carro tinha alto-falantes JBL ou não?
Eu tenho alto-falantes JBL e ouvi dizer que não consigo nenhuma melhoria apenas substituindo os alto-falantes (quero substituir os alto-falantes traseiros) porque o problema é da unidade principal e não dos alto-falantes.

Estou planejando trocar a unidade principal primeiro, pois acho que os alto-falantes podem ser adequados para minhas necessidades. O que é realmente ruim é o software na unidade principal. Os controles de tom são inúteis. Uma nova unidade principal também fornecerá funcionalidade Android ou Apple. Além disso, você terá um equalizador e um sistema de configuração (se você tiver o microfone opcional). O software ruim na unidade principal oem fornece pontos de crossover realmente ruins para os alto-falantes dianteiros.

Estou planejando trocar a unidade principal primeiro, pois acho que os alto-falantes podem ser adequados para minhas necessidades. O que é realmente ruim é o software na unidade principal. Os controles de tom são inúteis. Uma nova unidade principal também fornecerá funcionalidade Android ou Apple. Além disso, você terá um equalizador e um sistema de configuração (se você tiver o microfone opcional). O software ruim na unidade principal oem fornece pontos de crossover realmente ruins para os alto-falantes dianteiros.
E se o problema não for a unidade principal?
Talvez eles tenham colocado alto-falantes de boa qualidade nas portas dianteiras e só precisemos substituir os alto-falantes na traseira e no porta-malas?

Atualização de áudio 17 Platinum

Comprei um Platinum 2017 para minha esposa e, como todos os outros, ficamos muito decepcionados com a qualidade do som da JBL. Tendo experiência em atualizar minha Tundra SR-5 2014, decidi voltar para a Crutchfield e começar substituindo os alto-falantes do Rav. Eu tinha um novo par de alto-falantes coaxiais MTX Audio de 3,5", 4 ohms, que instalei no painel e imediatamente notei uma grande melhora. Então, encomendei quatro alto-falantes coaxiais Kicker DSC65 de 6,5", 4 ohms para as portas. Quando você vê a construção barata dos alto-falantes JBL originais, você entenderá por que o som é tão ruim. Fiquei muito satisfeito com a melhora que a simples troca dos seis alto-falantes proporcionou! Eu estava preparado para trocar o amplificador e o subwoofer como eu tinha feito na Tundra, mas depois de alguns ajustes, senti que o amplificador JBL e o subwoofer de fábrica eram bons o suficiente. Os alto-falantes das portas dianteiras realmente não precisavam ser coaxiais porque eles estão basicamente recebendo apenas um sinal de graves, você poderia comprar subs para as portas dianteiras em vez disso. Optei por coaxiais porque gostaria de alimentar as portas dianteiras com um sinal completo, preciso descobrir onde o sinal está sendo cortado, assim que resolver isso, abordarei esse problema. Quando sintonizei o sistema, descobri que definir o controle de balanço dianteiro para traseiro mais para o banco traseiro dava um equilíbrio muito melhor e eliminava aquele efeito de rebote no para-brisa.

Estamos muito satisfeitos com o carro e agora com o áudio que foi consertado.

Eu li este post algumas semanas atrás, procurando respostas para atualizar o sistema de som mais porcaria que eu já experimentei em qualquer carro até agora! De qualquer forma, através deste tópico, fui para Crutchfiled. Com certeza! Comprei todos os 6 alto-falantes e adicionei um crossover em linha de $10 feito pela Crutchfiled para os alto-falantes do painel. SEMPRE tive a impressão de que a Crutchfield é cara em tudo. Então eu comprei, baseado no meu 2017 Rav4 XLE non-JBL. Coloquei toda a configuração Kicker no carrinho. Para minha surpresa, a Crutchfield inclui chicote de fios de alto-falante GRATUITO E adaptadores de montagem de alto-falante! Eu já comprei essas coisas antes e elas se somam! Então comparei os preços com a Amazon e a Best Buy para os alto-falantes exatos, e não é que! Crutchfied combinou OU superou os outros. Com os chicotes de instalação e adaptadores adicionais, eu comprei tudo. Eles adicionam uma cereja no topo com um guia de instalação para download e um representante de atendimento ao cliente me deu um diagrama de fiação para o chicote estéreo. A única coisa que comprei na Amazon foi uma marca de imitação de dynamat. Não sei se isso realmente fez a diferença, MAS estou o mais feliz possível com esta experiência e configuração. O som estéreo soa 100% melhor. Veja as fotos dos alto-falantes OEM e Kickers.

Attachments

Então, depois de ler todas estas publicações, tenho uma pergunta que o op meio que fez. Tenho um rav SE 2017 e quero saber se a substituição de todos os 6 altifalantes trará uma grande melhoria. Não quero mexer em adicionar amplificador, etc. Sou bastante bom em remover e substituir os painéis das portas, furar os altifalantes antigos, etc., por isso não estou nada preocupado com isso. Só não quero perder tempo e dinheiro a substituir apenas os altifalantes se não vir muita melhoria. Se alguém já o fez, que pacote de altifalantes usou? Não tenho problemas em gastar algumas centenas em novos altifalantes, desde que valha a pena. Obrigado!

Só não quero perder tempo e dinheiro substituindo apenas os alto-falantes se não vou ver muita melhora. Se alguém já fez isso, qual pacote de alto-falantes você usou? Não tenho problemas em gastar algumas centenas em novos alto-falantes, desde que valha a pena. Obrigado!
As unidades principais de fábrica têm curvas de equalização estranhas que parecem fazer coisas como reduzir os graves à medida que você aumenta o volume. Pelo que li, o OEM faz isso para garantir que os alto-falantes durem tanto quanto o carro (redução de reclamações de garantia com qualidade de som reduzida). Também há algo estranho acontecendo com o desvanecimento. Você pode ler sobre os carros Honda e Toyota com sistemas premium de 300+ watts com pouca ou nenhuma saída, particularmente na extremidade inferior. Eu tentei uma variedade de configurações, então aqui está minha opinião. Todas as unidades principais de estoque têm uma qualidade de som ruim e a instalação de alto-falantes melhores não irá corrigi-la.

1. Adicione dynamat às portas para um pequeno aumento na clareza e desempenho dos alto-falantes. Custo $50-$100 DIY
2. Instale um bom conjunto de alto-falantes do painel. Você obterá volume aumentado, mas não necessariamente melhor qualidade de som e pode realmente perder graves do alto-falante da porta. O custo é de cerca de $50-$100 DIY
3. Instale o rádio chinês de 10 polegadas plug and play e pronto. O amplificador embutido realmente dará vida a esses alto-falantes de estoque e o EQ é totalmente personalizável. Melhoria notável na qualidade do som por $350.

Depois de fazer todas as três opções acima (e mais), eu iria com o número 3.

Tenho uma pergunta sobre a impedância da unidade principal original, a configuração de fiação/alto-falantes e a substituição por alto-falantes aftermarket.
- Acredito que os alto-falantes das portas dianteiras originais (não JBL) têm uma impedância de 4 ohms. E os alto-falantes/tweeters do painel frontal são conectados em paralelo ao alto-falante da porta dianteira. Isso faria com que a unidade principal visse uma impedância total de 2 ohms (4 ohms mais 4 ohms em paralelo) no circuito. Se a unidade principal original, ou mesmo uma unidade principal aftermarket, for projetada para circuitos/alto-falantes de 4 ohms, isso não causaria danos à unidade principal?
Deixe-me saber como vocês contornaram esse problema ao instalar alto-falantes aftermarket.

Enviado do meu SM-G965W usando o Tapatalk

1 - 20 of 26 Posts