Gostaria de trocar os alto-falantes do meu SE 2017, alguém já trocou os alto-falantes, quais alto-falantes usaram e quais foram os resultados?
Eu tenho um Hybrid XLE (rádio/alto-falante OEM) e soa terrível quando você está sentado na parte de trás. Eu vi alguns tópicos, mas sempre foi relacionado ao JBL. Eu ficaria feliz se alguém tivesse uma solução. Trocar apenas os alto-falantes traseiros seria uma opção, mas não tenho certeza se soaria melhor, talvez o amplificador seja o problema?!Gostaria de trocar os alto-falantes do meu SE 2017, alguém já trocou apenas os alto-falantes, quais alto-falantes usaram e quais foram os resultados? Obrigado
Eu tenho um RAV4 LE 2015 e recentemente atualizei meu sistema de som com um Kenwood DNX573S, substituí todos os alto-falantes e adicionei um subwoofer sob o banco do passageiro. Não tenho certeza se o 2017 está configurado da mesma forma, mas usei alto-falantes Kicker de 6" nas minhas portas e para a frente usei os Kickers menores, acho que 3,5". Peguei tudo da Crutchfield e vou te dizer que eles foram incríveis para lidar. Liguei para o suporte técnico pelo menos 7 vezes durante a instalação e eles são O MELHOR suporte técnico que já experimentei.Gostaria de trocar os alto-falantes do meu 2017 SE, alguém já trocou os alto-falantes, quais alto-falantes usaram e seus resultados.
Obrigado
Você tem um link para os Crutchfields que você usou? Eu tenho um 2017 SE Hybrid, provavelmente o mesmo para instalações de alto-falantes. Gostaria de ver uma foto da sua caixa personalizada no poço do estepe.2016 XLE híbrido aqui, então estou assumindo que seu sistema no SE tem JBL, então é diferente do meu, mas eu substituí todos os 6 alto-falantes do meu carro por Polk audio. Eu também construí uma caixa personalizada para caber no carro para segurar um JL Audio 12w3 com o amplificador na área do estepe.
ENORME melhoria. Obviamente, substituir tudo por produtos de alta qualidade fará isso, mas isso tornou a direção muito mais agradável.
USE CRUTCHFIELD! Eles são incríveis. Eles incluem tudo o que é necessário para substituir os de fábrica e para garantir que eles se encaixem. Eles fornecem os fios para que você não corte as conexões de fábrica. Os suportes também estão incluídos. Sério. Estou no mundo da modificação de carros há muito tempo. Eu SÓ os uso. Eu fiz a frente sozinho e tive que hackear o suporte/alto-falante de fábrica para adaptar ao novo. Comprei da crutchfield para a traseira e com tudo incluído a instalação foi indolor com as boas instruções que eles tinham lá sobre a instalação, em comparação com a frente, onde eu tive que comprar hardware e descobrir tudo sozinho. Apenas faça isso.
Dito isso, você está tirando todo o painel da porta. Isso não é para alguém que não sabe como trabalhar em carros ou não tem as ferramentas adequadas.
Troque os alto-falantes do painel frontal primeiro, você notará uma grande melhora. Então você pode decidir para onde quer ir a partir daí. Se você trocar os alto-falantes das portas dianteiras e traseiras, precisará de um mini amplificador, na minha opinião. Eu usei o Alpine KTP-445U no meu Camry e no Rav4 e estou muito feliz com o custo-benefício.Eu tenho o Rav4 Hybrid XLE 2017 (rádio/alto-falantes OEM). Como eu disse antes, os alto-falantes dianteiros são bons na minha opinião, mas os alto-falantes traseiros são terríveis.
Vocês acham que eu poderia apenas trocar os alto-falantes traseiros e obter uma grande melhora ou o problema real está relacionado ao rádio/amplificador OEM?
Obrigado!
Obrigado pela sua resposta.Mude os alto-falantes do painel primeiro, você notará uma grande melhora. Então você pode decidir para onde quer ir a partir daí. Se você trocar os alto-falantes das portas dianteiras e traseiras, precisará de um mini amplificador, na minha opinião. Usei o Alpine KTP-445U no meu Camry e no Rav4 e estou muito satisfeito com o custo-benefício.
Uma coisa que não mencionei, mas ao trocar os alto-falantes das portas, os alto-falantes de fábrica são rebitados e precisam ser perfurados para serem removidos. Você precisará furar novos orifícios na chapa da porta e parafusar ou rebitar o novo suporte de montagem do alto-falante.
Enviado do meu LG-US996 usando o Tapatalk
Use o site deles e insira as informações do seu carro e eles mostrarão quais são suas opções para o que serve. Eles são muito bons no que fazem, confio totalmente no site deles. Além disso, como eu disse, pegue o kit de instalação.Como dito acima, este não é um trabalho simples e rápido de substituição de lâmpada. Você está removendo todo o painel da porta, perfurando os rebites que seguram o alto-falante de fábrica e, em seguida, usando porcas e parafusos para aparafusar o novo suporte nos orifícios de fábrica. Não é ciência de foguetes, mas não ter as ferramentas apropriadas para remover o painel da porta e os rebites tornará este trabalho muito difícil. O kit de instalação Crutchfield inclui tudo o que você precisa, incluindo adaptadores de fiação para que você não corte fios para fazer a instalação.Você tem um link para os Crutchfields que você usou? Eu tenho um Hybrid SE 2017, provavelmente o mesmo para instalações de alto-falantes. Gostaria de ver uma foto da sua caixa personalizada no seu poço do pneu sobressalente.
Não posso dizer com certeza, pois só ouvi da frente. Dito isto, traz a frente à vida. Bem conhecido se você pesquisar outros tópicos. Optei por trocar as portas só porque elas são literalmente uma porcaria. Lol... Não consigo acreditar que eles realmente produzem som.Obrigado pela sua resposta.
O som é terrível quando se está sentado na parte de trás, por isso estava a falar em mudar apenas os altifalantes traseiros. Acha que mudar os altifalantes do painel frontal vai mudar alguma coisa quando se está sentado na parte de trás?
Mas eu entendo você em relação aos alto-falantes das portas, não quero ir por aí se for tão difícil.
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Você poderia esclarecer se seu carro tinha alto-falantes JBL ou não?Eu tenho 17 SE, recomendo primeiro substituir os alto-falantes do painel frontal... Grande melhoria por baixo custo. Acabei substituindo a moldura e todos os alto-falantes das portas (custo $225). Em seguida, instalei um mini amplificador Alpine KTP-445U atrás do porta-luvas. (custo $125 para plugues de chicote de rádio do amplificador). Grande diferença no som por um custo relativamente baixo. Se eu decidir que quero mais graves, adicionarei um subwoofer e um amplificador.
Enviado do meu LG-US996 usando o Tapatalk
E se o problema não for a unidade principal?Estou planejando trocar a unidade principal primeiro, pois acho que os alto-falantes podem ser adequados para minhas necessidades. O que é realmente ruim é o software na unidade principal. Os controles de tom são inúteis. Uma nova unidade principal também fornecerá funcionalidade Android ou Apple. Além disso, você terá um equalizador e um sistema de configuração (se você tiver o microfone opcional). O software ruim na unidade principal oem fornece pontos de crossover realmente ruins para os alto-falantes dianteiros.
As unidades principais de fábrica têm curvas de equalização estranhas que parecem fazer coisas como reduzir os graves à medida que você aumenta o volume. Pelo que li, o OEM faz isso para garantir que os alto-falantes durem tanto quanto o carro (redução de reclamações de garantia com qualidade de som reduzida). Também há algo estranho acontecendo com o desvanecimento. Você pode ler sobre os carros Honda e Toyota com sistemas premium de 300+ watts com pouca ou nenhuma saída, particularmente na extremidade inferior. Eu tentei uma variedade de configurações, então aqui está minha opinião. Todas as unidades principais de estoque têm uma qualidade de som ruim e a instalação de alto-falantes melhores não irá corrigi-la.Só não quero perder tempo e dinheiro substituindo apenas os alto-falantes se não vou ver muita melhora. Se alguém já fez isso, qual pacote de alto-falantes você usou? Não tenho problemas em gastar algumas centenas em novos alto-falantes, desde que valha a pena. Obrigado!