Algum canadense comprou uma garantia estendida para seu novo Rav? Se sim, quanto você pagou? Ainda não recebi meu carro, pois ainda estou esperando ele ser construído e tenho até lá para decidir o que fazer.
Mas pode haver uma franquia decrescente que entra em jogo se você receber um serviço em qualquer lugar que não seja a concessionária vendedora. Poderia custar US$ 100 a mais por visita para ter serviço em uma concessionária não vendedora.
"Os planos apresentam opções de franquia de US$ 0 ou US$ 100. A franquia se aplica a cada visita de reparo elegível. A franquia é o valor em dólares que você paga por reivindicações autorizadas relacionadas a uma única visita de reparo. Se a opção de franquia decrescente for selecionada e a concessionária vendedora da VSA realizar os reparos cobertos, a franquia de US$ 100 será dispensada. Caso contrário, o valor total da franquia se aplica."
Alguém já se deparou com isso ao tentar usar um dos vendedores que não são sua concessionária local?
Obrigado pela sua resposta. Eu nunca comprei uma garantia estendida antes, e eu mantenho meus veículos por mais de 10 anos. Meu carro atual é de 2008! Sem eletrônicos sofisticados nele. Mas os veículos novos têm tanta eletrônica, sensores, etc., que pensei em obter uma garantia (se eu puder obtê-la a um bom preço). Nosso outro suv (Mercedes) é uma dor. O assento aquecido do passageiro só funciona quando tem vontade, não se move mais para frente e para trás, recebe avisos no painel sobre uma luz apagada que está acesa. Ugh.Anos atrás, eu costumava intermediar a venda de carros, e posso dizer que as garantias estendidas são itens com margem extremamente alta.
Os preços regulares anunciados para garantias estendidas são geralmente 4 a 5 vezes o que se espera ser o pagamento para essas garantias. Quando eu vendia um carro para alguém, se o comprador quisesse uma garantia estendida, eu tentava dissuadi-lo. Em boa consciência, eu não conseguia me convencer a vender uma garantia estendida para eles. Se o cliente insistisse em comprar a garantia estendida, eu a venderia para ele por cerca de 25% do meu custo, e ainda assim obtive um pequeno lucro com a venda.
As concessionárias podem vender um carro aos clientes a um preço que seria basicamente um negócio sem lucro, mas, se essas concessionárias puderem vender ao cliente uma garantia estendida, um plano de proteção de pneus e rodas, um plano de manutenção pré-paga, etc., elas podem transformar esse negócio em um de seus negócios mais lucrativos.
Sim, existe a chance de que você possa fazer reivindicações em uma garantia estendida que excedam o custo da garantia, mas essa chance é muito pequena. Se, em vez de comprar uma garantia estendida, você colocar o custo mensal da garantia estendida em economias destinadas a reparos de carros, no curso da posse de seus próximos 5 carros, você está virtualmente garantido a estar milhares de dólares à frente.
Eu entrei em contato com a Toyota dos EUA e eles me disseram que os canadenses não podem mais comprar garantia dos EUA para carros canadenses desde 2018. Então, entrarei em contato com várias concessionárias da Toyota perto de mim para ver se alguma me dará um bom preço. Acho que tenho 3 anos para comprá-lo.Sugiro entrar em contato com a Toyota Canada para obter mais informações. As garantias estendidas podem ser obtidas para compradores dos EUA com grandes descontos, possivelmente as mesmas estão disponíveis no Canadá, mas se você comprar uma diretamente da Toyota Canada, eles cobrarão o preço de varejo sugerido, mas você pode negociar com um revendedor Toyota para obter um negócio melhor.
![]()
Supplementary Coverage | Toyota Canada
Toyota Extra Care Protection Service Agreement plans offer worry-free driving. Explore now.www.toyota.ca
Eu tinha contactado a The US Toyota e eles me disseram que os canadenses não podem mais comprar garantia americana para carros canadenses desde 2018. Então, entrarei em contato com várias concessionárias da Toyota perto de mim para ver se alguma me dará um bom preço. Acho que tenho 3 anos para comprá-la. Dedos cruzados para que eu encontre algo. É lógico que algumas concessionárias aqui venderão mais barato. Como nos EUA. Alguém com quem eu estava conversando disse que conseguiu baixar o preço da concessionária local, mas apenas em US$ 300, o que não é nada. Isso é apenas 10% ou um pouco menos.
Por favor, indique os preços que lhe são apresentados. O preço é um pouco negociável.Dado o custo da eletrónica e a quantidade de tecnologia nestes Rav4s, estou a pensar em comprar a garantia estendida. No entanto, tenho de verificar exatamente o que está coberto antes de decidir pelo nosso XLE 2020. Como alguns outros aqui, nunca comprei uma garantia estendida antes, mas a minha 4Runner de 1999 não me causou quaisquer custos importantes ao longo de 20 anos, para além dos custos normais de desgaste.
Você tem uma conversa privada aqui.Não para desviar o tópico, mas estou enfrentando um problema semelhante. Existem concessionárias conhecidas por vender garantias Toyota com desconto? Eu venho do mundo Ford e a Flood Ford é conhecida por vender garantias estendidas com um grande desconto. E você pode obter a garantia estendida a qualquer momento até 3 anos/36 mil milhas, como mencionado acima? A garantia também pode ser comprada de qualquer lugar? Seria em um '22 RAV4 H.
Você conseguiu uma resposta para isso? Perguntando sobre um Rav4 H 2022Não querendo desviar o tópico, mas enfrentando um problema semelhante. Existem concessionárias conhecidas por venderem garantias Toyota com desconto? Eu venho do mundo Ford e a Flood Ford é conhecida por vender extensões de garantia com um grande desconto. E você pode obter a garantia estendida a qualquer momento até 3 anos/36 mil milhas, como mencionado acima? Além disso, a garantia pode ser comprada de qualquer lugar? Seria em um '22 RAV4 H.
Sim, entre em contato com Jennifer na Wolverine Toyota. Preços muito competitivos.Você tem uma resposta para isso? perguntando sobre um Rav4 H 2022
Eu nunca consegui obter um desconto de um revendedor canadense?Por favor, publique os preços que lhe são cotados. O preço é um pouco negociável.
Eu consegui um desconto modesto. Peguei meu Rav no final de maio, consegui $300 de desconto na garantia. Não os grandes descontos que os americanos parecem conseguir.Eu nunca consegui um desconto de um revendedor canadense?
Não é verdade. Você tem até o final da garantia de 3/60 para comprar uma garantia estendida no Canadá. Pelo menos esse foi o processo para todos os 3 veículos que comprei da Toyota.No Canadá, a garantia estendida deve ser comprada no momento da compra do veículo. Você pode mudar de ideia em até 30 dias após a posse, mas se você cancelar a garantia estendida, isso não alterará seus pagamentos mensais naquele momento. O valor será creditado em seu saldo devedor.