Alguém conseguiu obter uma capota nos últimos dois anos? Estou decepcionado ao descobrir que é mais fácil encontrar uma capota e um came de desempenho para um Geo Metro do que para um RAV౺ muito mais novo.
Você pode comprar substituições OEM em locais como VillageToyota, eles entram e saem de estoque. Aviso, eles NÃO são baratos. A parte principal do teto conversível custa mais de $1000Alguém conseguiu obter uma capota nos últimos dois anos? Estou decepcionado ao descobrir que é mais fácil encontrar uma capota e um came de desempenho para um Geo metro do que para um RAV౺ muito mais novo.
Essa é uma boa versão, embora eu prefira o original do ATCQ.Disseram-me três coisas diferentes. Meu revendedor local, não há como obtê-los.. Então outro revendedor que os lista em seu site na internet me diz que estão todos fora de estoque, mas se você realmente quiser, são US$ 8.300 para janelas e tudo mais.. E então ligo para outro revendedor que lista na internet, e ele me diz que eles têm que pedir do Japão e que ainda podem ser obtidos.. Ainda estou esperando essa cotação exata.. Vou ligar para a Village e espero que alguém saiba como fazer isso acontecer.
Mais uma coisa, adoro o nome.. Redescobri essa música há um ano.. Fat boy slim mix.. é legal...
Boa ideia e levanta a questão da qualidade do material. As lojas de artigos náuticos têm alguns materiais muito resistentes, o que é ótimo se você tiver que refazer toda a parte superior. Caro, mas você recebe o que paga. Estou mandando fazer o meu em uma loja de estofados automotivos enquanto escrevo isso: substituir as janelas por um plástico de tonalidade escura, substituir o velcro e algumas pequenas costuras na parte superior. Espero que os zíperes ainda estejam bons, mas eles também podem ser substituídos. O hardware e os acabamentos de plástico ainda estão bons. Também estou fazendo um reparo no banco dianteiro do lado do motorista e substituindo o estofamento. O custo da parte superior é estimado em US$450, o custo total estimado em US$550. Acho que se eles fizerem por 650 ou menos, é um bom negócio. Postarei fotos do antes e depois quando estiver pronto, se alguém estiver interessado.Certifique-se de verificar também as lojas de artigos náuticos, pois elas trabalham com coisas estranhas o tempo todo.
Sim! Verei como eles fazem.......Boa ideia e levanta a questão da qualidade do material. Lojas náuticas vendem alguns materiais bastante resistentes, o que é ótimo se você tiver que refazer toda a parte superior. Caro, mas você recebe o que paga. Estou mandando fazer o meu em uma oficina de estofamento automotivo enquanto escrevo isso: substituir as janelas por um plástico com tonalidade escura, substituir o velcro e algumas pequenas costuras na parte superior. Espero que os zíperes ainda estejam bons, mas eles também podem ser substituídos. O hardware e a moldura de plástico ainda estão bons. Também estou fazendo um reparo no assento dianteiro do lado do motorista e substituindo o enchimento. O custo da parte superior é estimado em US$450, o custo total estimado em US$550. Acho que se eles fizerem por 650 ou menos, é um bom negócio. Postarei fotos do antes e depois quando estiver pronto, se alguém estiver interessado.
Aqui está uma foto não tão boa da janela traseira: desbotada, dois cortes nela, sujeira da estrada acumulada que está incrustada. Se você olhar para o canto direito, poderá ver que o velcro não está segurando tão bem quanto eu gostaria. A parte superior não vaza, então estou torcendo para que esta restauração não cause problemas maiores! Vou verificar o progresso na oficina hoje ou amanhã.Sim! Vou ver como eles fazem.......
Esta é a foto do "depois". Todas as três janelas foram feitas, o velcro foi substituído e alguns pequenos reparos foram feitos, principalmente costura. A capota de vinil em si estava em boas condições, então eles apenas usaram um pouco de condicionador por dentro e por fora. Parece novo por $ 650,00 (o que incluiu a reparação de um buraco de queimadura e o recheio do banco da frente). Paguei um pouco mais pelas janelas de plástico escuro. A foto realmente não faz justiça. Posso postar mais, mas basta dizer que estou muito feliz com o resultado. Só quem sabe saberia que foi refeito.Aqui está uma foto não tão boa da janela traseira: desbotada, dois cortes, acúmulo de sujeira da estrada que está incrustada. Se você olhar para o canto direito, poderá ver que o velcro não está segurando tão bem quanto eu gostaria. A parte superior não vaza, então estou torcendo para que esta restauração não cause problemas maiores! Vou verificar o progresso na loja hoje ou amanhã.
Não, as janelas têm que sair. Se o velcro precisar ser substituído, ou se houver quaisquer outros problemas, a parte superior também tem que sair. Há uma vedação de duas peças na frente que está sujeita ao desgaste e pode precisar ser substituída (acho que é o nº 7 no diagrama anexo - o meu estava ok). Meus zíperes estavam ok, mas eles podem ser substituídos. Aqui estão algumas fotos da janela lateral e uma foto de perfil. Certifique-se de ampliar as fotos se quiser ver os detalhes. A melhoria na aparência e visibilidade valeu a pena o custo.A janela traseira pode ser feita enquanto está presa? Não consigo descompactar... Que tal uma foto da janela lateral também? por favor :>)
Poste uma foto aqui quando estiver pronto!cara, isso parece bom... minha nova janela deve chegar aqui em uma ou duas semanas... só espero conseguir tirar a antiga sem mais danos na parte superior...
A hora nunca é certa :wink mas é isso ou o hard top do mercado de reposição que você mencionou. Eu vi um há algum tempo. Se estamos falando sobre o mesmo, eu achei que parecia estranho e quadrado na parte de trás, mas gostei que a janela traseira virasse para cima, facilitando a entrada e saída de coisas. Colocar o zíper na capota para remover a janela traseira é desagradável!Está com bom aspeto @ skwerl406.........Quando chegar a hora certa, eu definitivamente farei o meu.