Toyota RAV4 Forums banner

Bloqueio de vídeo Fitcamx?

6.6K views 11 replies 4 participants last post by  Ermghoti  
#1 ·
A empresa parece estar ativamente escondendo informações básicas, SMH.

Como/você pode travar um vídeo manualmente?

Parece ótimo, instalação super fácil (levou menos de uma hora, incluindo assistir ao vídeo e ajustar a câmera traseira). No entanto, tentar descobrir qualquer coisa leva repetidamente à página de compra do produto. Os menus no mapa são bastante indiretos. Tenho certeza de que ficará bom quando eu descobrir, mas vai demorar o dobro do tempo para aprender a usá-lo do que demorou para instalá-lo.

#2 ·
Parece que não há como bloquear manualmente um clipe. Acho que se você vir algo suspeito ou que justifique a gravação, você tem que percorrer todos os clipes armazenados, e você está SOL se ele foi substituído. Acho que, em caso de necessidade, você pode parar e pegá-lo no seu telefone através do aplicativo.

#3 ·
A empresa parece estar ativamente escondendo informações básicas, SMH.

Como/você pode travar um vídeo manualmente?

Parece ótimo, instalação super fácil (levou menos de uma hora, incluindo assistir ao vídeo e ajustar a câmera traseira). No entanto, tentar descobrir qualquer coisa leva repetidamente à página de compra do produto. Os menus no mapa são bastante complexos. Tenho certeza de que ficará bom assim que eu descobrir, mas vai demorar o dobro do tempo para aprender a usá-lo do que demorou para instalar.
Eu não estou em casa agora, mas acredito que haja um botão na parte de trás que você pressiona para capturar (armazenar permanentemente) um vídeo.

#5 ·
Acabei de rastrear uma publicação em outro fórum onde alguém disse que o botão da câmera estava salvando clipes. Outra pessoa os desafiou, e eles não conseguiram repetir o bloqueio do vídeo. Ocorreu-me que talvez eles tivessem sacudido a carcaça o suficiente para travar o clipe em G, então pensei que talvez se pudesse fazer isso deliberadamente; dar um tapa na carcaça se você quiser salvar um clipe. Uma espécie de solução estúpida, e eu não sei por que um botão de captura de fotos sequer existiria, dado que sempre se pode fazer uma captura de tela de uma imagem estática de um vídeo.

#7 ·
A bolha de bate-papo fitcamx na página inicial realmente funciona. Eu fiz perguntas bastante técnicas antes de comprar um, e eles as responderam. Então, essa rota pode dar a resposta sólida sobre sim/não/revisão futura
Obrigado, vou tentar. Parece um "futuro", pois outro fórum tem uma discussão onde lhes foi dito que isso teria que ser realizado por meio de uma atualização de software. Eu nem tenho certeza de como/se uma atualização poderia ser realizada nessas coisas.

Sacudir a carcaça não é uma opção. Tenho a sensibilidade definida como Alta e, com tanta violência quanto ouso aplicar, não estava travando os clipes. Acho que terei que fazer uma anotação mental do tempo se quiser procurar algo mais tarde.

#8 ·
Boas notícias! Usei a função de chat para reclamar da falta de bloqueio de vídeo. Eles fizeram o "obrigado pelo seu feedback, vamos encaminhar isso blá blá blá". Achei que tinha desabafado e que ia ficar por isso mesmo. Alguns dias depois, eles responderam por e-mail e disseram que poderiam aplicar essa função se eu encaminhasse o número do meu firmware. Levei algumas semanas para me lembrar de verificar enquanto estava no carro, fiz uma captura de tela do número e respondi.

Más notícias! Não ouvi mais nada deles desde então.

Mais más notícias! Em 18 de agosto de 22, a câmera parou de armazenar loops de 3 minutos e começou a salvar loops de 45 segundos.

Mais más notícias! Os loops ficaram progressivamente mais curtos, até que em 20 de agosto de 22, eles tinham um segundo de duração.

Mais más notícias! Por volta das 22h de 20 de agosto de 22, parou de salvar loops.

Mais más notícias! Sua função de chat está quebrada e ninguém responde aos e-mails.

Formatei o SD e redefini as configurações da câmera e comecei a receber vídeos de 30 segundos por um tempo. Posso estar enrascado aqui.

#10 ·
Boas notícias! Usei a função de chat para reclamar da falta de bloqueio de vídeo. Eles fizeram o "obrigado pelo seu feedback, vamos encaminhar isso, blá blá blá". Achei que tinha desabafado e que estaria feito com isso. Alguns dias depois, eles responderam por e-mail e disseram que poderiam aplicar essa função se eu encaminhasse meu número de firmware. Levei algumas semanas para me lembrar de verificar enquanto estava no carro, tirei um print do número e respondi.

Más notícias! Não ouvi mais nada deles desde então.

Mais notícias ruins! Em 18 de agosto de 22, a câmera parou de armazenar loops de 3 minutos e começou a salvar loops de 45 segundos.

Mais notícias ruins! Os loops ficaram progressivamente mais curtos, até que em 20 de agosto de 22, eles tinham um segundo de duração.

Mais notícias ruins! Por volta das 22h de 20 de agosto de 22, parou de salvar loops.

Mais notícias ruins! Sua função de chat está quebrada e ninguém responde aos e-mails.

Formatei o SD e redefini as configurações da câmera e comecei a receber vídeos de 30 segundos por um tempo. Posso estar ferrado aqui.
Interessante. Eu ia entrar em contato com eles sobre um novo firmware. O modelo que instalei só permitia uma seleção de loops de gravação de 1 minuto. Estava tudo bem, mas eu continuava lendo comentários como o seu, onde você estava gravando loops de 3 minutos. Acho que vou verificar se o meu ainda está funcionando e talvez contar minhas bênçãos. Boa sorte

• Like
Reactions: Ermghoti
#11 ·
wow tenho que verificar minha fitcam para ver se ela ainda está em loop corretamente (1 mês)
Tive alguns manequins de verdade com um ou dois dias de diferença, eu ia arquivá-los, senão nunca saberia. Não consigo imaginar o quão indignado eu teria ficado se alguém tivesse batido em mim e eu tivesse saído de mãos vazias, e então fosse enganado pelas seguradoras.

#12 ·
Atualização: Eles nunca responderam à cadeia de e-mails gerada pelo chat, e o chat ainda está quebrado. Iniciei uma nova cadeia de e-mails para o endereço do SAC deles e obtive uma resposta bastante rápida. Eles transmitiram uma atualização de firmware rotulada como 26AGO, que parece ter restaurado o arquivamento adequado de loops e substituiu o armazenamento de fotos pelo bloqueio de clipes de vídeo. Os clipes bloqueados só podem ser excluídos formatando novamente o SD.

Vou ficar de olho nos loops, acho que se eles começarem a dar problema, posso simplesmente reinstalar o firmware novamente.