Toyota RAV4 Forums banner

QUENTE Parede lateral do banco traseiro após o carregamento.

4.5K views 20 replies 8 participants last post by  Westie32  
#1 ·
Olá, comprei prime há 1 mês.

Há alguns dias, meu filho sentado no banco traseiro esquerdo disse que sentiu calor do banco em contato com a área da panturrilha.
Foi logo após o carregamento.
Verifiquei os bancos traseiros. A parede lateral esquerda do banco traseiro e a parede lateral frontal central do banco traseiro estavam quentes, calor como um smartphone depois de assistir ao YouTube.
Isso é normal? "Verifique a parede lateral do seu banco traseiro após o carregamento e responda", por favor.

Estou preocupado com o superaquecimento da bateria ou possível incêndio durante o carregamento

#4 ·
Bem-vindo ao fórum. O carregador está sob o assento. Ele tem uma ventoinha de resfriamento. Vai esquentar lá embaixo.
Obrigado pela resposta. Verifiquei a grade da ventoinha de resfriamento traseira do passageiro antes, mas a grade nunca estava quente, temperatura ambiente normal. Claro, a grade não estava bloqueada... E quanto ao seu assento traseiro do motorista? Quente ou temperatura ambiente?

#3 ·
Existe uma grelha sob o banco traseiro do lado do passageiro que permite o fluxo de ar para o conversor DC-DC sob o banco. Se isso estiver bloqueado de alguma forma, isso levará ao superaquecimento potencial. Pessoas com animais de estimação precisarão verificar a grelha para garantir que ela não esteja entupida. Carregar no inverno aquece visivelmente o interior um pouco.

#13 ·
Carreguei o meu carro e verifiquei toda a área do banco traseiro quanto a aquecimento, mas não encontrei nenhum. Existe uma ventoinha que fica sob o banco traseiro que funciona durante toda a operação de carregamento. Você deve ser capaz de ouvir a ventoinha funcionando. Se você não ouvir a ventoinha, o revendedor deve analisar o problema.

#14 ·
Eu carreguei meu carro e verifiquei toda a área do banco traseiro em busca de calor, mas não encontrei nada. Há uma ventoinha que fica sob o banco traseiro que funciona durante toda a operação de carregamento. Você deve ser capaz de ouvir a ventoinha funcionando. Se você não ouvir a ventoinha, o revendedor deve dar uma olhada no problema.
Obrigado wscan.
Eu verifiquei meu carro ontem na central de atendimento, eles disseram que o calor do meu assento era normal, outro PHEV do carro do revendedor tinha o mesmo calor.
Não tenho certeza do que é certo.
Eles disseram que a ventoinha funcionaria se a temperatura estivesse alta.
Vou verificar a ventoinha funcionando como o seu carro durante o carregamento da próxima vez. Eu não verifiquei se minha ventoinha está funcionando.
Você pode me dizer sobre a temperatura do seu ambiente de carregamento? Estava calor ou não?
(Calor suficiente para a ventoinha funcionar?)