Toyota RAV4 Forums banner

Novo membro e questão sobre o engate do reboque

2.3K views 11 replies 6 participants last post by  FKHeath  
#1 ·
Image

Image

Image

Novo membro aqui, e orgulhoso por finalmente ter um Novo 2025 Toyota Rav 4 Limited Hybrid! Este é um veículo muito incrível. Está na nossa família há apenas três dias. Tudo o que posso dizer é: “UAU” Alguém já colocou um engate no seu novo Hybrid… queremos transportar as nossas Rad E-Bikes no engate com o nosso suporte de bicicletas resistente.
Image

Image

Quaisquer sugestões seriam muito apreciadas.

#3 ·
Se você pesquisar no fórum, encontrará uma série de tópicos anteriores sobre este tópico (há fotos postadas). Não tenho certeza se o Hybrid usa os mesmos engates, mas Curt e Eco-hitch parecem ser os mais comuns. E, claro, o OEM da Toyota. A instalação não foi difícil; o OEM era mais caro, e eu optei pelo Eco-hitch. Embora o Eco-hitch fique mais baixo que o OEM, mas mais alto que alguns outros, fiquei satisfeito com a aparência e o ajuste. Também foi muito mais barato do que uma instalação de revendedor/OEM, se o custo for um fator. Além disso, a U-Haul instalará um engate. Mas pode não ser montado tão alto quanto outros, e é mais provável que entre em contato com o solo em calçadas, etc. Boa sorte!

#5 ·
Se você pesquisar no fórum, encontrará várias threads anteriores sobre este tópico (há fotos postadas). Não tenho certeza se o Hybrid usa os mesmos engates, mas Curt e Eco-hitch parecem ser os mais comuns. E, claro, o OEM da Toyota. A instalação não foi difícil; o OEM era mais caro, e eu fui com o engate Eco.
Eu também fui com o engate ECO, pois ele é mais alto do chão do que a maioria dos outros. Eu tinha o Curt no meu RAV4 2013 e ele sempre arrastava nas entradas. O ECO é muito fácil de instalar. O OEM não é tão fácil.
Image

#7 ·
Optei pelo OEM para ter folga extra. O custo, incluindo a instalação na concessionária, foi de $900. Eu poderia ter instalado o engate ECO sozinho por cerca de metade disso, mas você terá menos folga do que o OEM e acredito que o Curt seja ainda mais baixo. Dependeria dos seus planos para o engate. Eu uso um suporte de engate e queria a quantidade máxima de distância do solo. Eu dirijo em algumas estradas de cascalho/terra que podem ter buracos/erosões. Eu também costumo manter meus veículos por muito tempo (atualmente também dirijo um Tundra 2000), então justifiquei os $ por quanto tempo terei o veículo e também acho que será positivo se eu decidir vender (supondo que o comprador queira um receptor de engate). Você pode ter o OEM instalado sem o chicote de fiação OEM. Eu adicionei o chicote de fiação Curt de 4 pinos sozinho.

Attachments