2023 RAV4 XLE e eu li o manual do proprietário duas vezes, então estou bem familiarizado com o carro. Mas, por nada, eu NÃO consigo encontrar a luz de pressão do óleo no painel de instrumentos. No livro, fala sobre a pequena exibição de "Lata de Óleo", mas ao acender todas as luzes sem o motor funcionando ou antes de uma partida, não há "lata de óleo" ou luz de pressão do óleo. Levei o carro de volta à concessionária na semana passada para outras perguntas e perguntei ao responsável pelo serviço sobre isso e ele disse para eu segui-lo e me levou de volta ao carro para me mostrar a luz. Bem, ele fez todos os truques que eu já tinha feito e teve que admitir que não havia luz de advertência de pressão do óleo. Então ele navega pela tela do instrumento e me mostra o "Centro de Mensagens" que diz "Sem Mensagens" e continua me dizendo que, se houvesse um problema, eu receberia uma grande mensagem piscando para me dizer em forma longa para encostar no acostamento o mais rápido possível. Então a "lata de óleo" seria exibida em vermelho para que eu não pudesse perdê-la. Mais alguém aqui sente falta do fato de não ter uma luz de advertência de pressão do óleo? Ah, confie em mim, NÃO é um carro híbrido ou elétrico.