Toyota RAV4 Forums banner
301 - 320 of 1,474 Posts
Eu também debati entre +20 e +40, estava preocupado com qualquer atrito assim que eu aumentasse os pneus em alguns anos. Mas depois de ver algumas das outras configurações que vi neste tópico, acho que ainda tenho um pouco de margem de manobra
Eu fiz isso. Eu também copio seu set!!! Obrigado por dar o primeiro passo lol.

Fast Thunder 17x8 +20. Em 225/65/17
(Também um anel centralizador de cubo 60-72,6 mm)

não há atrito em pneus normais.

Não há nenhum poke. Só estou esperando que, quando eu atualizar para os 245/65 maiores, ele fique mais rente.

Eu fiz isso. Eu também copiei seu conjunto!!! Obrigado por dar o primeiro passo, rsrs.

Fast Thunder 17x8 +20. Em 225/65/17
(Também um anel centralizador de cubo 60-72,6 mm)

não roça em pneus normais.

Não há nenhum poke. Só estou esperando que, quando eu atualizar para os 245/65 maiores, ele fique mais rente.
View attachment 153019 View attachment 153018
Parece ótimo, fico feliz em poder ajudar!

Um amigo meu me disse uma vez que, quando eu consegui minhas rodas novas, meu rav parecia muito com o Jeep Cherokee Trailhawk.
Com a moldura de plástico, o padrão das próprias rodas, os faróis de alguma forma. Apenas um pouco mais quadrado, o que eu prefiro.
Eu noto as semelhanças muito mais no seu, provavelmente porque é vermelho, eu apenas associo jeeps com a cor vermelha rsrs.
Eu sempre fui um grande fã da aparência do trailhawk, mas nunca compraria um porque ouvi histórias de pesadelo sobre possuí-los.

De qualquer forma, sua configuração parece ótima. Se você me vencer na atualização do tamanho dos pneus, me avise!

Rodas Black Rhino Barstow 17x8
BF Goodrich all terrain 245/65/17

Elas são, claro, mais barulhentas e pesadas do que as rodas/pneus originais. Queda ligeira de MPG, mas ainda pode obter 40+ mpg. Grande diferença nas trilhas. A maior diferença é saber que não vou furar. Coloquei uma das rodas originais na parte de trás como estepe. Serve sem problemas.

E aí pessoal, esta é a minha primeira vez entrando na comunidade Yota. Eu sou um entusiasta rigoroso de BMW/Lexus há muito tempo, mas agora as coisas mudaram.

Vamos organizar nossas configurações da seguinte forma:

Marca: Vossen
Modelo: VSF2
Tamanho: 22x9
Offset: 38
Conforto: 7/10

Eu tenho o XLE Premium, sinto falta da condução dos meus 19s, mas a aparência desses 22s compensa. Eu pensei que ia ficar horrível, arrisquei comprando eles. Mas depois que instalei, estou apaixonado. Qualquer pessoa que esteja hesitante em colocar 22s em seu Rav4 2019... não hesite lol View attachment 145748
Que tamanho de pneus?

301 - 320 of 1,474 Posts