Toyota RAV4 Forums banner
341 - 360 of 570 Posts
Muito obrigado a todos pelas fotos e ideias. A grande descoberta para mim foi descobrir que o círculo de parafusos de 4,5" da Toyota é o mesmo que o da Ford -- consegui um conjunto de peças de Mustang por $125 para montar pneus de verão. Postarei fotos quando esquentar.

Tenho quase certeza de que são capas.

Olá, as rodas são velocity 925 pretas 20x8.5. Coloquei alguns 245/45/20 porque estava com medo de qualquer atrito, mas ficaram muito boas e as pinças são apenas algumas capas que eu queria experimentar antes de pintar, só para a aparência, não tentando impressionar ninguém com brembos de verdade haha aqui está uma foto, me diga o que você acha!

Attachments

Olá, as rodas são velocity 925 pretas 20x8.5. Coloquei alguns 245/45/20 porque estava com medo de qualquer atrito, mas ficaram muito boas e as pinças são apenas algumas capas que eu queria experimentar antes de pintar, só para dar um visual, não tentando impressionar ninguém com brembos de verdade haha aqui está uma foto, me diga o que você acha!
Passeio legal, cara. Você deveria considerar escurecer os vidros dianteiros, mesmo que seja um pouco, acho que realmente juntaria o visual como fez com o meu. Tenho 30% na frente e é o tom perfeito, nunca fui incomodado por isso também.

Obrigado ravsport08, tenho pensado nisso e você está certo, os vidros fumados são os próximos. Estou tentando decidir entre 30% na frente ou 20% em todos os lugares. Tenho um filho de 2 anos e, às vezes, o sol realmente o incomoda.

Treywvg: Gosto do visual... e todas as adições de acabamento preto combinam muito bem com a cor do seu RAV. Eu meio que notei uma falta geral de entusiasmo neste fórum em relação às modificações de acabamento, mas tudo bem. Pessoas ótimas aqui! Aqueles poucos de nós que GOSTAM de brincar com a aparência de nossos RAVs podem apreciar o esforço, especialmente quando o resultado é tão bom quanto o seu :)

Camargo: Eu gosto deles! E o quebra-mato. Qual é esse? Bom uso de detalhes cromados

Carmago: perfis baixos no estilo "New Jack City", embora sua antena seja no estilo homem das cavernas, entre no século 21. A propósito, aquela criança está prestes a roubar o carro.

Tenho-as desde a primavera, mas nunca tive a chance de tirar fotos com um carro limpo até agora. Konig Deception.

E eu realmente preciso colocar o emblema V6 de volta. Ele está no porta-luvas há 18 meses. Só preciso encontrar parafusos, pois não percebi que a funilaria pediu apenas o emblema sem parafusos de montagem.

Attachments

Olá a todos,
Estou à procura de um conjunto extra de rodas para o meu modelo Base de 2011 para pneus de neve. Se algum de vocês tiver um conjunto (rodas de aço baratas) que esteja disposto a vender, por favor me avisem. Estou em Plymouth, MA.
Obrigado.
Jay

Configuração de Inverno

Estas fotos são de um tempo atrás... Esta é a minha combinação de rodas e pneus de inverno... Elas estão um pouco mais ásperas agora, mas você entende a ideia.

Rodas Enkei RSV 18" com Pirelli Scorpion Ice & Snow (235/55R18)

341 - 360 of 570 Posts