Hoje é o primeiro dia da primavera
... Mal posso esperar que a neve derreta e colocar minhas rodas de reposição novamente. Se você tem rodas de reposição em seu 4.3 RAV4, poste algumas fotos! Aqui está uma foto da minha na primavera passada ...

Rodas bonitas.....Eu não sou fã dessa pequena quantidade de borracha, mas gosto das rodas.....quais são as especificações delas?.....e são capas de pinça ou pinças reais?Finalmente consegui minhas rodas para o rav4
Passeio legal, cara. Você deveria considerar escurecer os vidros dianteiros, mesmo que seja um pouco, acho que realmente juntaria o visual como fez com o meu. Tenho 30% na frente e é o tom perfeito, nunca fui incomodado por isso também.Olá, as rodas são velocity 925 pretas 20x8.5. Coloquei alguns 245/45/20 porque estava com medo de qualquer atrito, mas ficaram muito boas e as pinças são apenas algumas capas que eu queria experimentar antes de pintar, só para dar um visual, não tentando impressionar ninguém com brembos de verdade haha aqui está uma foto, me diga o que você acha!
Legal! Eu gostaria que a Toyota tivesse feito uma versão TRD Off Road real do RAV4, isso teria sido incrível!Heres a pic
Uau, que bom setup que tens aí, amigo. Como é que rebaixaste essa coisa??? Detalhes por favor:surprise:surpriseNão entro nos fóruns há muito tempo, é isto que estou a fazer agora.
Avant Garde m220 19x9.5 em todo o lado.
Goodyear LS2 RunOnFlat 245/45/19
Além disso, sou patrocinado pela Avant Garde.
View attachment 46665 View attachment 46673
Enviado de AutoGuide.com Free App