Toyota RAV4 Forums banner

Opiniões Rav4

2.4K views 4 replies 5 participants last post by  Nodnerb  
#1 ·
Olá a todos,
Estou a considerar um Rav4 de 2015 ou 2016. Ao analisar o vosso fórum, parece que as opiniões são bastante positivas. O que vocês gostam e não gostam no carro? Sou hipersensível a rangidos/chocalhos e a mudanças de marcha não refinadas. A minha mãe tem um Camry de 2012 e sempre achei que era o carro com as melhores mudanças que já tinha conduzido. Embora eu ache que o motor e a transmissão do Rav4 são os mesmos do Camry, sei que o mapeamento do software nem sempre é o mesmo de modelo para modelo.
Obrigado pelo feedback!
Mike

#2 ·
Tenho a certeza de que o nosso odiador residente e não proprietário estará aqui em breve para nos dizer mais uma vez o quão terrivelmente áspero e barulhento é o RAV para andar, quão mau é o desempenho da transmissão e como a Toyota deveria estar a dar-nos as qualidades de um Lexus de $50.000 num RAV4 de $25.000. :rolleyes:

#3 ·
#4 ·
Concordo com os pensamentos de Iron Bender, exceto pelo "tiro" que ele deu em alguns cartazes infelizes - as necessidades e expectativas são diferentes e todos têm o direito de expressar uma opinião honesta... Se você não pode esperar por 2016, tente fazer um test drive "estendido" (um dia ou mais) e tomar uma decisão.

#5 ·
Concordo com os pensamentos de Iron Bender, exceto pelo "tiro" que ele deu em um cartaz infeliz - as necessidades e expectativas são diferentes e todos têm o direito de expressar uma opinião honesta...
Se você não pode esperar por 2016, tente fazer um test drive "estendido" (um dia ou mais) e tomar uma decisão.
Seu "tiro" em referência ao outro cartaz pode ser justificado. Você teria que ter estado aqui durante o tempo dele para entender. Ninguém atira em ninguém aqui por postar sua opinião. O que foi feito aqui (e em todos os fóruns da Toyota existentes) pelo cartaz implícito foi basicamente trolling.