Toyota RAV4 Forums banner

Remover as capas dos bancos de fábrica

10K views 10 replies 4 participants last post by  timothysiekierka  
#1 ·
Alguém sabe como remover as capas dos bancos de fábrica do banco traseiro (lado do passageiro, se diferente)? Meu cachorro rasgou um buraco na parte de trás do tecido, fácil de consertar se eu conseguir tirá-lo. Eu deszipei, mas parece que algo ainda o impede de sair.

#5 ·
Você não está procurando a coisa certa, não precisa ser da 5ª geração. Procure como instalar as capas de assento Katzkin, que exigem a remoção das capas originais.
Sim, isso não ajudou, embora seja uma boa sugestão. 90% dos resultados tratam do Tacoma, os outros mostram como fazer a mudança apenas nos bancos dianteiros. Não encontrei nada sobre o banco traseiro em nada além do Tacoma.

#7 ·
Não importa o modelo, a técnica é a mesma em todos os Toyotas novos ou antigos e requer ferramentas especiais para remoção e instalação de estofamento automotivo.
De certa forma sim. Eu assisti aos vídeos do Tacoma e do banco dianteiro de um Corolla. A configuração do banco traseiro de um Rav4 é diferente do que posso ver. Para começar, o Rav4 tem uma liberação na parte superior para dobrar o banco para a frente, nenhum dos outros veículos tem isso. Além disso, nesses veículos, eles removem totalmente os bancos para fazer o trabalho. No Tacoma, são apenas 2 parafusos para remover a parte de trás do banco, para o Corolla são quatro parafusos do assoalho. Não acho que isso seja necessário para o Rav4, mas não tenho certeza de como remover a capa. Além disso, pelo que posso ver, a capa do Rav4 tem apenas um zíper na parte interna do assento, enquanto os outros dois veículos têm zíperes em ambos os lados. E provavelmente existem outras diferenças que eu não sei.