EDIT: Você não pode desconectar o dispositivo de som sem que ele cause um erro no MIDI, como @bertschb indica. Acabei de fazer um trabalho de fita adesiva maciça no dispositivo para silenciá-lo, conforme mostrado na postagem 22
Tive que lidar com o coral. Eu os assassinei.....
Você precisa de um 10 mm, um 12 mm e a capacidade de remover 5 encaixes de fricção (reutilizar).
Remova os cinco encaixes e dois parafusos de 10 mm que prendem a tampa da guarnição do radiador. Você precisará fazer um pouco de movimento para passá-la pela alça de liberação do capô. Então você verá o culpado.
Conector simples (eu colei e prendi com zíper no chicote da buzina). Um único parafuso de 12 mm o mantém no lugar.
Junte tudo de volta. Aproveite a sanidade!!!
Tive que lidar com o coral. Eu os assassinei.....
Você precisa de um 10 mm, um 12 mm e a capacidade de remover 5 encaixes de fricção (reutilizar).
Remova os cinco encaixes e dois parafusos de 10 mm que prendem a tampa da guarnição do radiador. Você precisará fazer um pouco de movimento para passá-la pela alça de liberação do capô. Então você verá o culpado.
Conector simples (eu colei e prendi com zíper no chicote da buzina). Um único parafuso de 12 mm o mantém no lugar.
Junte tudo de volta. Aproveite a sanidade!!!