Toyota RAV4 Forums banner
Status
Not open for further replies.

Já chega! Já CHEGA.... Eu matei-os....

219K views 344 replies 101 participants last post by  iTim314  
#1 · (Edited)
EDIT: Você não pode desconectar o dispositivo de som sem que ele cause um erro no MIDI, como @bertschb indica. Acabei de fazer um trabalho de fita adesiva maciça no dispositivo para silenciá-lo, conforme mostrado na postagem 22

144888

Tive que lidar com o coral. Eu os assassinei.....

Você precisa de um 10 mm, um 12 mm e a capacidade de remover 5 encaixes de fricção (reutilizar).

Remova os cinco encaixes e dois parafusos de 10 mm que prendem a tampa da guarnição do radiador. Você precisará fazer um pouco de movimento para passá-la pela alça de liberação do capô. Então você verá o culpado.

Conector simples (eu colei e prendi com zíper no chicote da buzina). Um único parafuso de 12 mm o mantém no lugar.

Junte tudo de volta. Aproveite a sanidade!!!

#2 ·
Já estou farto do coro. Eu assassinei-os.....

Você precisa de uma chave de 10 mm, uma de 12 mm e a capacidade de remover 5 encaixes de fricção (reutilizar).

Remova os cinco encaixes e dois parafusos de 10 mm que prendem a cobertura da guarnição do radiador. Você precisará fazer alguns movimentos para passá-la pela alça de liberação do capô. Então você verá o culpado.

Conector simples (eu o cobri com fita adesiva e prendi-o com um zíper ao chicote da buzina). Um único parafuso de 12 mm o mantém no lugar.

Junte-o novamente. Aproveite a sanidade!!! Nenhum código de erro relatado. Postarei aqui se houver algum.

View attachment 144878
Posso presumir que você encontrou a fonte do gerador de ruído no seu híbrido quando engatou a marcha a ré ou é algo diferente? Não consigo imaginar que eles colocariam o gerador de ruído na frente quando o som deveria vir de trás. Eu tenho uma versão a gasolina, então o que eu sei :censored:

• Like
Reactions: Colonel
Save
#7 ·
Posso assumir que você encontrou a fonte do gerador de ruído no seu híbrido quando engatou a marcha a ré ou é algo diferente? Não consigo imaginar que eles colocaram o gerador de ruído na frente quando o som deveria vir de trás. Eu tenho uma versão a gasolina, então o que eu sei :censored:
Lol, eles fizeram isso. Fiz um test drive e foi um som muito estranho. Para mim, soa como um rolamento barulhento e sim, vem da frente! Por que não um alto-falante de menor volume na parte traseira? Não sei. Na frente para que pareça um motor falso com rolamentos ruins?

#3 ·
Já estou farto do coro. Eu os assassinei.....

Você precisa de uma chave 10mm, uma 12mm e a capacidade de remover 5 encaixes de fricção (reutilizar).

Remova os cinco encaixes e dois parafusos de 10mm que prendem a tampa do radiador. Você precisará fazer alguma manobra para passá-la pela alça de liberação do capô. Então você verá o culpado.

Conector simples (eu o prendi com fita adesiva e prendi-o com zíper ao chicote da buzina). Um único parafuso de 12mm o mantém no lugar.

Junte-o novamente. Aproveite a sanidade!!! Nenhum código de erro relatado. Postarei aqui se houver algum.

View attachment 144878
Hahahaha. . . . . não foi alguém neste fórum? Referiu-se a isso como os "Anjos da Morte" de A Guerra dos Mundos.

Save
#5 ·
Já estou farto do coro. Eu os assassinei.....

Você precisa de um 10mm, um 12mm e a capacidade de remover 5 encaixes de fricção (reutilizar).

Remova os cinco encaixes e dois parafusos de 10mm que prendem a tampa do acabamento do radiador. Você precisará fazer um pouco de movimento para passá-la pela alça de liberação do capô. Então você verá o culpado.

Conector simples (eu o cobri com fita adesiva e prendi-o com um zíper ao chicote da buzina). Um único parafuso de 12mm o mantém no lugar.

Coloque-o de volta. Aproveite a sanidade!!! Nenhum código de erro relatado. Postarei aqui se houver algum.

View attachment 144878
Isso está na mesma área que as duas buzinas?

Save
#14 ·
Sim, é um gerador de ruído. Apenas dois fios. Imagino que você colocaria fita adesiva sobre ele e reduziria o ruído. Eu apenas o removi porque consigo ver a maneira tosca como precisamos proteger as pessoas delas mesmas ao dar ré. Mas não há nenhuma razão para eu precisar estar ligado em qualquer volume daqui para frente e esse foi o ponto que fez a gota d'água.

Concordo que se eu pudesse alterar o tempo/volume... etc., seria muito mais legal. Mas posso facilmente substituir tudo antes da revenda (o que eu faria de qualquer maneira).

E para os preocupados com litígios... quando você passa por um estacionamento e "quase" é atingido... você ouviu o escapamento dos carros ou viu o carro se mover ou viu as luzes de ré? E você estava prestando atenção nos veículos se movendo ao seu redor ou distraído por outra coisa? Meu Fusion não vai te alertar quando eu der ré devido ao ruído do escapamento e não é um Híbrido.

Isso está na mesma área que as duas buzinas?
Sim, isso está correto. Depois que eu selei o conector exposto, eu o prendi com um zíper naquele chicote da buzina para que ele não ficasse solto.

#15 ·
É apenas um alto-falante para todos os climas que recebe um sinal de áudio? Ou ele recebe 12 V e possui um sintetizador integrado?

Eu estava pensando que seria legal se fosse o último, alguém poderia fazer uma versão de terceiros com um arquivo de som personalizado.

Nessa linha
Ou
Sons Sparky
#8, #5 ou #4 funcionaria para mim!

Save
#10 · (Edited)
Então, Sr. RAV4h XSE, não é verdade que o senhor desativou intencionalmente e deliberadamente um dispositivo de segurança crítico que poderia ter evitado esses ferimentos trágicos ao meu pobre cliente, que agora não pode sustentar sua família e precisa de assistência constante com tarefas diárias simples?

#12 ·
“Então, Sr. RAV4h XSE, não é verdade que você desativou intencionalmente e deliberadamente um dispositivo de segurança crítico que poderia ter evitado esses ferimentos trágicos ao meu pobre cliente, que agora não pode sustentar sua família e precisa de assistência constante com tarefas diárias simples?”

Eu vou deixar o meu conectado, por mais irritante que seja. ;)
Perguntado e agora respondido.

#16 ·
Eu já estou farto do coro. Eu os assassinei.....

Você precisa de um 10mm, um 12mm e a capacidade de remover 5 encaixes de fricção (reutilizar).

Remova os cinco encaixes e dois parafusos de 10mm que prendem a tampa da guarnição do radiador. Você precisará fazer alguns movimentos para passá-la pela alça de liberação do capô. Então você verá o culpado.

Conector simples (eu o cobri com fita adesiva e prendi-o com um zíper ao chicote da buzina). Um único parafuso de 12mm o mantém no lugar.

Coloque-o de volta. Aproveite a sanidade!!! Nenhum código de erro relatado. Postarei aqui se houver algum.

View attachment 144878
Então, basta desconectar a unidade, certo? Ou você precisou removê-la do carro? Obrigado

#23 ·
Se for tão fácil de mudar, então alguém fará uma substituição que soe como um carrilhão ou algo assim. Talvez como uma voz dizendo: "EI! CUIDADO!"
"EI, EU ESTOU ANDANDO AQUI, EU ESTOU ANDANDO AQUI"
/Dustin Hoffman, "Perdidos na Noite"

• Like
Reactions: Windyhills
Save
#24 ·
Considerando quantos Rav4 Hybrids são vendidos a cada ano, é apenas uma questão de tempo até que um dispositivo apareça no eBay por 20 dólares para derrotar este alto-falante estúpido. Um dispositivo simples para conectar ao fio que é desconectado do alto-falante para completar o circuito e fazer o carro pensar que o alto-falante está conectado.

É apenas uma questão de tempo...

#26 ·
Considerando quantos Rav4 Hybrids são vendidos a cada ano, é apenas uma questão de tempo até que um dispositivo apareça no eBay por 20 dólares para derrotar este alto-falante estúpido. Um dispositivo simples para conectar ao fio que é desconectado do alto-falante para completar o circuito e fazer o carro pensar que o alto-falante está conectado.

É apenas uma questão de tempo...
Havia outro tópico aqui onde postamos como fazer um dispositivo simples com um conector e um resistor que desativa o ruído e não dá erro. No entanto, os moderadores aqui excluíram essa postagem e encerraram o tópico. Se você pesquisar nos fóruns do Prius, eles têm isso lá

#33 ·
Então, estou um pouco confuso aqui. Estamos recebendo códigos apenas desconectando o dispositivo? Eu pensei que o Coronel não recebeu nenhum código no dele? Talvez isso dependa do acabamento e da opção?
Não, este não é o meu carro diário. É o da minha esposa. Eu fui em duas tarefas e não vi a mensagem de erro. Uma vez que @bertschb indicou que recebeu um erro, eu mandei uma mensagem para minha esposa para perguntar se ela viu. Ela viu. Então eu não estou excluído; eu também recebo a mensagem.

E sim, o erro é apenas desconectando-o. É um dispositivo estúpido que só ajuda aqueles que não estão prestando atenção (andando por carros com a cabeça nos telefones). O que me irritou foi ouvir minha esposa entrando na garagem. Sem nenhuma razão para ter uma mensagem de alerta "ei, estou dirigindo aqui".

Então, fazendo um grande trabalho de abafamento, estou em paz. LOL. Eu teria que assumir que para todos os Prius por aí alguém deveria ter um dispositivo externo plug-in. No entanto, vou analisar os fóruns do Prius para ver como construir uma pequena caixa para contorná-lo.

#31 ·
Um barulho de aviso de marcha atrás na frente do carro?? Burro! Se alguém for processado, deveria ser a Toyota. Pelo menos o meu '18 Accord Hybrid não tem e é completamente silencioso na marcha atrás.

• Like
Reactions: Freeman and Colonel
Save
#32 ·
Um ruído de aviso de marcha atrás vindo da frente do carro?? Burro! Se alguém for processado, deveria ser a Toyota. Pelo menos o meu '18 Accord Hybrid não tem um e é completamente silencioso em marcha atrás.
Sim, mas acredite em mim, é alto o suficiente para ser bastante audível na parte de trás do carro também!

#38 ·
Acho que a ideia de que os humanos precisam ouvir um veículo em vez de vê-lo para estarem "seguros" é um argumento ridículo. Eu enfatizo com meus filhos para 1) não correrem pelos estacionamentos. 2) Estarem atentos, porque a maioria dos motoristas não presta atenção e simplesmente sai das vagas. 3) Não andarem encostados nos carros.

Afinal, é responsabilidade obrigatória dos motoristas prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor e operar seus veículos de maneira segura e controlada.

#40 ·
Eu acho que humanos que precisam ouvir um veículo em vez de ver um veículo para estar "seguro" é um argumento ridículo de defender. Eu enfatizo com meus filhos para 1) não correrem por estacionamentos. 2) Estarem atentos porque a maioria dos motoristas não está prestando atenção e simplesmente sai das vagas. 3) Não andarem encostados nos carros.

Resumindo, é responsabilidade obrigatória dos motoristas prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor e operar seus veículos de maneira segura e controlada.
Eu penso em pessoas mais velhas e crianças pequenas que não conseguem se mover rapidamente e precisam de qualquer ajuda que puderem obter. Carros dando ré em vagas de estacionamento podem ser bloqueados por outros veículos como vans, caminhões grandes, etc. Sim, é uma coisa de sociedade babá (e sim, EU agora uso algumas das babás de segurança embutidas do Rav) mas, na minha humilde opinião, se isso impede que uma criança pequena ou a vovó de alguém seja atropelada, eu apoio.

#39 ·
Eu certamente entendo o desejo de excluir este ruído. Pessoalmente, eu apenas o adiciono à lista de sons específicos de híbridos que realmente gostei ao longo dos anos, simplesmente porque são únicos/peculiares. Isso aumenta a experiência de hiperpropulsão semelhante a uma nave espacial que acho interessante.

#41 ·
Eu concordo com sua premissa (salvar vidas/ferimentos). Mas eu não deveria ser forçado a usá-la para garantir que "você" (genérico, não específico) esteja seguro e confortável. E crianças correndo em estacionamentos é uma grande irritação. Pegue as mãos de seus filhos! Eu era/sou "aquele" pai que recebe olhares tortos das pessoas quando meu filho está gritando aos berros porque não queria segurar minha mão. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre isso... meu filho está comigo, ligado a mim e eu estou fazendo meu trabalho. Ele já cresceu muito além disso, mas eu consigo me lembrar de muitos olhares condescendentes. Não me importo.

Novamente, isso volta para o motorista de qualquer maneira operando seu veículo de maneira segura e controlada. Com os sensores de ré, câmera de ré, frenagem automática de pedestres... bom DEUS. Se você atropelar alguém... algo está terrivelmente errado.

#43 ·
Concordo com sua premissa (salvar vidas/ferimentos). Mas não deveria ser forçado a usá-lo para garantir que "você" (genérico, não específico) esteja seguro e confortável. E crianças correndo em estacionamentos é uma grande dor de cabeça. Pegue as mãos de seus filhos! Eu era/sou "aquele" pai que recebe olhares sujos das pessoas quando meu filho está gritando aos quatro ventos porque não queria segurar minha mão. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre isso... meu filho está comigo, ligado a mim e eu estou fazendo meu trabalho. Ele já cresceu muito além disso, mas consigo me lembrar de muitos olhares condescendentes. Não me importo. Novamente, volta para o motorista de qualquer maneira operando seu veículo de maneira segura e controlada. Com os sensores de ré, câmera de ré, frenagem automática de pedestres... bom DEUS. Se você atropelar alguém... algo está terrivelmente errado.
Meu Deus, parece que você é um defensor da responsabilidade pessoal! Somos uma raça rara hoje em dia. Vai chegar a um ponto em que ninguém poderá peidar em um parque público em um dia de vento sem que alguém afirme que foi afetado e exija um pedido de desculpas público.

#44 ·
E que os cegos se danem!
Os cegos não deveriam estar na minha entrada quando eu saio da minha garagem às 4 da manhã. Deveria haver pelo menos uma opção de silêncio como existe com a função de Assistência ao Estacionamento quando ela começa a apitar...

• Like
Reactions: anniemfuse
Save
#46 ·
Com a câmera de ré do meu Accord, eu realmente não sei como poderia atropelar uma pessoa. Eles quase teriam que estar deliberadamente tentando ser atingidos. Se for esse o caso, nenhum alerta sonoro vai detê-los.

Save
#47 ·
Como é que se tiram as presilhas de fricção? Tentei desligar as minhas, mas não quis forçar.

Se não se importa com esse barulho, a) nunca conduz com as janelas abertas, b) perdeu a capacidade de ouvir essa frequência, c) já tem zumbido.

O barulho da marcha atrás é simplesmente demasiado alto - ao ponto de ser um incómodo e uma forma de poluição sonora. Tenho de estacionar em paralelo numa rua movimentada e o coro anuncia as minhas idas e vindas. É indelicado.

Dito isto, não ando a dar marcha atrás com tanta frequência, por isso a minha ira é maioritariamente pelo som para a frente. Ainda não perdi a audição e ter um zumbido de alta frequência no fundo dos meus ouvidos é irritante e provavelmente fará com que eu perca essa frequência eventualmente.

#49 ·
Como você tira os clipes de fricção? Eu verifiquei desconectando o meu, mas não queria forçar.

Se você não se incomoda com esse barulho, a) nunca dirige com as janelas abertas, b) perdeu a capacidade de ouvir essa frequência, c) já tem zumbido.

O barulho de ré é simplesmente muito alto - a ponto de ser um incômodo e uma forma de poluição sonora. Tenho que estacionar em uma rua lotada e o coral anuncia minhas idas e vindas. É indelicado.

Dito isso, não estou dando ré com tanta frequência, então mais da minha ira está no som para frente. Ainda não perdi minha audição e ter um zumbido de alta frequência na parte de trás das minhas orelhas está me deixando louco e provavelmente me fará perder essa frequência eventualmente.
Há como uma peça central que você pode ver que fixa todo o pino. Você usa uma pequena chave de fenda de lâmina ou similar que permite que você entre por baixo. Você puxa isso para cima; não puxe, ou você pode estar perseguindo...lol. Você sentirá que ele atinge um dente e então poderá puxar o pino.

Save
#50 ·
Foi confirmado que o dispositivo que emite este som é separado do dispositivo que emite um chilrear quando o veículo é trancado? Se eu abafar ou desativar o coro, não quero afetar o chilrear de trancamento.
Hum... Eu nunca me dei ao trabalho de "ouvir". Estou abastecendo o veículo dela na hora do almoço e avisarei.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.