Toyota RAV4 Forums banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 345 Posts
Discussion starter · #21 · (Edited)
Ecrã do painel
Confirmado. . A minha mulher também faz isso. Usei isolamento de porta de espuma densa com cerca de 3/4 de largura e coloquei tiras dele e enfiei na área do altifalante também. Depois, coloquei fita adesiva em volta de tudo várias vezes e, em seguida, fita isolante para deixá-lo preto.

Há encaixes na tampa, pois eu queria abrir o dispositivo de som para ver se conseguia cortar um fio ou dessoldar algo. Sem chance. As presilhas são frágeis e não consegui separar a caixa.

Então testei antes de montar de volta. Mal consigo ouvir no modo reverso e não consigo ouvir nada no modo para a frente. Remontei tudo e da cabine não consigo ouvir no modo reverso.

Se for tão fácil de mudar, então alguém fará uma substituição que soe como um carrilhão ou algo assim. Talvez como uma voz dizendo: "EI! CUIDADO!"
"EI, EU ESTOU ANDANDO AQUI, EU ESTOU ANDANDO AQUI"
/Dustin Hoffman, "Perdidos na Noite"

• Like
Reactions: Windyhills
Save
Considerando quantos Rav4 Hybrids são vendidos a cada ano, é apenas uma questão de tempo até que um dispositivo apareça no eBay por 20 dólares para derrotar este alto-falante estúpido. Um dispositivo simples para conectar ao fio que é desconectado do alto-falante para completar o circuito e fazer o carro pensar que o alto-falante está conectado.

É apenas uma questão de tempo...

Considerando quantos Rav4 Hybrids são vendidos a cada ano, é apenas uma questão de tempo até que um dispositivo apareça no eBay por 20 dólares para derrotar este alto-falante estúpido. Um dispositivo simples para conectar ao fio que é desconectado do alto-falante para completar o circuito e fazer o carro pensar que o alto-falante está conectado.

É apenas uma questão de tempo...
Havia outro tópico aqui onde postamos como fazer um dispositivo simples com um conector e um resistor que desativa o ruído e não dá erro. No entanto, os moderadores aqui excluíram essa postagem e encerraram o tópico. Se você pesquisar nos fóruns do Prius, eles têm isso lá

Então, estou um pouco confuso aqui. Estamos recebendo códigos apenas desligando o dispositivo? Eu pensei que o Coronel não tinha recebido nenhum código? Talvez isso dependa do acabamento e da opção?

Sim, é um gerador de ruído. Apenas dois fios. Posso imaginar que você colocaria fita adesiva sobre ele e isso reduziria o ruído. Acabei de removê-lo porque consigo ver a maneira inútil como precisamos proteger as pessoas delas mesmas ao dar ré. Mas não há nenhuma razão para eu precisar estar ligado em nenhum volume daqui para frente e esse foi o ponto que fez a gota d'água.
Estou ouvindo direito que o 'Coral dos Anjos' estava cantando enquanto também estava em Drive? Nunca ouvi isso no meu. Só em marcha a ré.

“Então, Sr. RAV4h XSE, não é verdade que você desativou intencionalmente e deliberadamente um dispositivo de segurança crítico que poderia ter evitado esses ferimentos trágicos ao meu pobre cliente, que agora é incapaz de sustentar sua família e precisa de assistência constante com tarefas diárias simples?”

Eu vou deixar o meu conectado, por mais irritante que seja. ;)
Mesmo com ele conectado, se você bater em alguém o suficiente para desativá-lo, a culpa sempre será sua. Além disso, não tenho certeza de como alguém associaria esse som a um carro dando ré.

Um barulho de aviso de marcha atrás na frente do carro?? Burro! Se alguém for processado, deveria ser a Toyota. Pelo menos o meu '18 Accord Hybrid não tem e é completamente silencioso na marcha atrás.

• Like
Reactions: Freeman and Colonel
Save
Um ruído de aviso de marcha atrás vindo da frente do carro?? Burro! Se alguém for processado, deveria ser a Toyota. Pelo menos o meu '18 Accord Hybrid não tem um e é completamente silencioso em marcha atrás.
Sim, mas acredite em mim, é alto o suficiente para ser bastante audível na parte de trás do carro também!

Discussion starter · #33 ·
Então, estou um pouco confuso aqui. Estamos recebendo códigos apenas desconectando o dispositivo? Eu pensei que o Coronel não recebeu nenhum código no dele? Talvez isso dependa do acabamento e da opção?
Não, este não é o meu carro diário. É o da minha esposa. Eu fui em duas tarefas e não vi a mensagem de erro. Uma vez que @bertschb indicou que recebeu um erro, eu mandei uma mensagem para minha esposa para perguntar se ela viu. Ela viu. Então eu não estou excluído; eu também recebo a mensagem.

E sim, o erro é apenas desconectando-o. É um dispositivo estúpido que só ajuda aqueles que não estão prestando atenção (andando por carros com a cabeça nos telefones). O que me irritou foi ouvir minha esposa entrando na garagem. Sem nenhuma razão para ter uma mensagem de alerta "ei, estou dirigindo aqui".

Então, fazendo um grande trabalho de abafamento, estou em paz. LOL. Eu teria que assumir que para todos os Prius por aí alguém deveria ter um dispositivo externo plug-in. No entanto, vou analisar os fóruns do Prius para ver como construir uma pequena caixa para contorná-lo.

Discussion starter · #34 ·
Estou ouvindo direito que o 'Coral dos Anjos' estava cantando enquanto também estava em Drive? Nunca ouvi isso no meu. Só na marcha a ré.
Está lá... confie em mim. Só que não no mega volume que a marcha a ré tem.

Save
Então, ao fazer um grande trabalho de abafamento, estou em paz. LOL. Eu teria que assumir que para todos os Prius por aí alguém deveria ter um dispositivo externo plug-in. No entanto, vou analisar os fóruns do Prius para ver como construir uma pequena caixa para contorná-lo.
Você está fazendo o trabalho de Deus, Coronel! Isso pode ser um bom trabalho paralelo para você.... "Colonel's Choir Quietener" soa bem. Eu me pergunto se a concessionária te daria algum problema por fazer isso?

Discussion starter · #36 ·
Você está fazendo o trabalho de Deus, Coronel! Isso pode ser um bom trabalho paralelo para você.... "Colonel's Choir Quietener" soa bem. Eu me pergunto se a concessionária te daria algum problema por fazer isso?
Nesse ponto, eu apenas postaria esquemas sob um pseudônimo. :)

Contanto que eles não danifiquem meu veículo em sua posse, eu realmente não me importo com o que a concessionária diria. LOL.

• Like
Reactions: Doodoo
Save
Um barulho de aviso de marcha atrás vindo da frente do carro?? Burrice! Se alguém for processado, deveria ser a Toyota. Pelo menos o meu '18 Accord Hybrid não tem e é completamente silencioso na marcha atrás.
Eu acredito que a ideia é que, como a maioria dos carros normais e modernos são ouvidos pelo motor dianteiro, a Toyo decidiu colocar o gerador de ruído na frente também.

Discussion starter · #38 ·
Acho que a ideia de que os humanos precisam ouvir um veículo em vez de vê-lo para estarem "seguros" é um argumento ridículo. Eu enfatizo com meus filhos para 1) não correrem pelos estacionamentos. 2) Estarem atentos, porque a maioria dos motoristas não presta atenção e simplesmente sai das vagas. 3) Não andarem encostados nos carros.

Afinal, é responsabilidade obrigatória dos motoristas prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor e operar seus veículos de maneira segura e controlada.

Eu certamente entendo o desejo de excluir este ruído. Pessoalmente, eu apenas o adiciono à lista de sons específicos de híbridos que realmente gostei ao longo dos anos, simplesmente porque são únicos/peculiares. Isso aumenta a experiência de hiperpropulsão semelhante a uma nave espacial que acho interessante.

Eu acho que humanos que precisam ouvir um veículo em vez de ver um veículo para estar "seguro" é um argumento ridículo de defender. Eu enfatizo com meus filhos para 1) não correrem por estacionamentos. 2) Estarem atentos porque a maioria dos motoristas não está prestando atenção e simplesmente sai das vagas. 3) Não andarem encostados nos carros.

Resumindo, é responsabilidade obrigatória dos motoristas prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor e operar seus veículos de maneira segura e controlada.
Eu penso em pessoas mais velhas e crianças pequenas que não conseguem se mover rapidamente e precisam de qualquer ajuda que puderem obter. Carros dando ré em vagas de estacionamento podem ser bloqueados por outros veículos como vans, caminhões grandes, etc. Sim, é uma coisa de sociedade babá (e sim, EU agora uso algumas das babás de segurança embutidas do Rav) mas, na minha humilde opinião, se isso impede que uma criança pequena ou a vovó de alguém seja atropelada, eu apoio.

21 - 40 of 345 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.