Meu Toyota Rav 4 Trail 2023 nunca mostra a pressão dos pneus no aplicativo.
É sempre N/A.
Como posso verificar a pressão dos pneus?
É sempre N/A.
Como posso verificar a pressão dos pneus?
Medidor de pressão dos pneus. É uma boa ideia ter um no carro de qualquer maneira.Meu Toyota Rav 4 Trail 2023 nunca mostra a pressão dos pneus no aplicativo.
É sempre N/A.
Como verifico a pressão dos pneus?
Isso parece um medidor de alta qualidade. A maioria dos medidores do tipo bastão que você compra na Wally World são lixo.Medidor de pressão dos pneus. É uma boa ideia ter um no carro de qualquer maneira.
Medidor de pressão dos pneus
Peguei meu 2024 na última quinta-feira e passei algumas horas frustrantes tentando fazer com que os valores da pressão dos pneus aparecessem no painel de instrumentos. Depois de pesquisar um pouco neste fórum, descobri que, por alguma razão desconhecida, a Toyota Canada não parece achar que precisamos disso aqui no Canadá. Meu Ford Explorer 2007 tem um TPMS!Meu Toyota Rav 4 Trail 2023 nunca mostra a pressão dos pneus no aplicativo.
É sempre N/A.
Como verifico a pressão dos pneus?
View attachment 204090 View attachment 204090
É porque é obrigatório por lei nos EUA e aparentemente não no Canadá. Por mais que eu goste da conveniência de ver as pressões dos pneus exibidas no painel, pessoalmente acredito que o conceito de obrigar tal coisa é absurdo.Peguei meu 2024 na última quinta-feira e passei algumas horas frustrantes tentando fazer com que os valores da pressão dos pneus aparecessem no painel de instrumentos. Depois de pesquisar um pouco neste fórum, descobri que, por alguma razão desconhecida, a Toyota Canada não parece achar que precisamos disso aqui no Canadá. Meu Ford Explorer 2007 tem um TPMS!
Seu Costco faz isso por você porque você comprou pneus deles?Serei honesto - acho esses sensores de pressão dos pneus pouco confiáveis. Ele dirá aleatoriamente que um dos meus pneus está muito mais baixo do que os outros e, em seguida, verificará 30 minutos depois e tudo estará igual. Eu entendo as flutuações de temperatura, mas minha regra de ouro é enchê-los no meu Costco local uma vez por mês
Exatamente isso.Só uma observação; mesmo que você tivesse as pressões dos pneus disponíveis no aplicativo, não é em tempo real, a menos que você esteja operando o veículo. Ao operar o veículo, a pressão dos pneus está disponível na tela, que é mais fácil de acessar e visualizar. Se você não estiver operando o veículo, o aplicativo fornece as pressões dos pneus da última vez que você usou o veículo, não a pressão atual. Você pode ter um pneu furando lentamente, o aplicativo pode mostrar a pressão dos pneus boa desde a última vez que você operou o veículo.
A pressão individual dos pneus na tela é útil para saber qual pneu pode estar perdendo pressão durante a operação do veículo.