Certo, então tenho sido um leitor ávido deste fórum há um mês ou mais. Eu estava bem decidido a comprar um Rav4 em julho, mas então o Acura RDX saiu. Atrasiei minha compra para investigar, então decidi que não era uma opção. Então o CRV redesenhado saiu. Novamente, atrasei para fazer alguma pesquisa e decidi ir com o RAV4.
Agora, esperei tempo suficiente para os modelos 2007 saírem. A única decisão difícil que tenho que tomar agora é se devo pegar o modelo Sport ou o modelo Limited.
Anotei as diferenças significativas entre os recursos padrão dos dois, tanto quanto posso descobrir:
Sport:
+ Rodas cromadas de 18"
+ Suspensão esportiva
- Capa do pneu sobressalente rígida/macia
+ Molduras dos pára-lamas (quão perceptíveis são elas?)
+ Flint Mica
Limited:
- Rodas de 17"
+ Grelha cromada
+ Capa do pneu sobressalente totalmente rígida
+ Filtro de partículas no controle climático do ar condicionado
+ Banco elétrico de 8 vias com apoio lombar elétrico
Eu tenho 1,93 m e estou realmente curioso sobre quanta vantagem o banco elétrico de 8 vias com apoio lombar elétrico tem no Limited em comparação com o banco elétrico de 6 vias no Sport. Alguém tem alguma experiência?
Eu realmente gostaria de obter algumas opiniões daqueles que possuem os modelos '06 e descobrir quão significativas são essas diferenças, ou se há alguma que estou perdendo. Obrigado!
Agora, esperei tempo suficiente para os modelos 2007 saírem. A única decisão difícil que tenho que tomar agora é se devo pegar o modelo Sport ou o modelo Limited.
Anotei as diferenças significativas entre os recursos padrão dos dois, tanto quanto posso descobrir:
Sport:
+ Rodas cromadas de 18"
+ Suspensão esportiva
- Capa do pneu sobressalente rígida/macia
+ Molduras dos pára-lamas (quão perceptíveis são elas?)
+ Flint Mica
Limited:
- Rodas de 17"
+ Grelha cromada
+ Capa do pneu sobressalente totalmente rígida
+ Filtro de partículas no controle climático do ar condicionado
+ Banco elétrico de 8 vias com apoio lombar elétrico
Eu tenho 1,93 m e estou realmente curioso sobre quanta vantagem o banco elétrico de 8 vias com apoio lombar elétrico tem no Limited em comparação com o banco elétrico de 6 vias no Sport. Alguém tem alguma experiência?
Eu realmente gostaria de obter algumas opiniões daqueles que possuem os modelos '06 e descobrir quão significativas são essas diferenças, ou se há alguma que estou perdendo. Obrigado!