Obrigado
Por que se preocupar em responder?Eu não entendo este produto. Demorei mais tempo para escrever esta mensagem do que para remover o bujão de drenagem.
Uau, tipo de uma resposta real para minha pergunta.... No accord não pende nada.... No Rav, o plugue aponta para baixo em um ângulo....?Eu puxei mais bujões de drenagem do que a maioria aqui combinada (sem contar outros mecânicos profissionais) e vi estes serem derrubados e danificados. Eles penduram muito mais baixo do que o bujão de drenagem original.
Fora isso, posso comprar muitas juntas de bujão de drenagem pelo preço da válvula. Como CircusEnvy disse, não é difícil ou demorado remover o bujão de drenagem. Talvez 5 segundos.
Acredito que você esteja se referindo à minha postagem. Sou um Técnico Mestre Certificado ASE com certificação de Nível 1 Avançado. Também sou um Técnico de Reparo Reconhecido do Missouri. Sou empregado profissionalmente como mecânico desde o final dos anos 70. Eu possuo um RAV4 2010. Fico ofendido com seu comentário.De alguma forma, faz você se perguntar se alguém que afirma que vai pendurar mais baixo já olhou para o bujão de drenagem em um Rav.
Então, em quais veículos você viu esses danificados e arrancados (que também não tinham danos na bandeja ou na estrutura)?Acredito que você está se referindo à minha postagem. Sou um Técnico Mestre Certificado ASE com certificação de Nível Avançado 1. Também sou um Técnico de Reparo Reconhecido pelo Missouri. Sou empregado profissionalmente como mecânico desde o final dos anos 70. Eu possuo um RAV4 2010.
Eu me ofendo com seu comentário.
Sim... Ainda estou esperando a próxima troca de óleo da minha esposa para instalar o dela no Rav dela, mas tenho um no meu Corolla '16 desde junho passado e não tive nenhum problema.So, it's been a while....and nothing bad has happened....Time has been saved, hands kept clean/un-burned...it has been all the good things I thought it would be, and none of the bad...