Ainda estou procurando um bom manual de oficina, seja impresso ou algo que eu possa baixar. Não estou procurando um manual ou material gratuito, mas uma fonte confiável. Eu sei que o "Toyota Information System" existe, mas parece complicado de usar e "alugar" o site por dia é um incômodo. Eu adoraria apenas folhear um manual de serviço e aprender sobre os sistemas do meu carro. Já passei da minha melhor fase para trabalhar em carros, mas acharia o manual útil para aprender como os sistemas funcionam e, se houver uma falha, posso explicar melhor o problema ao técnico que fará o reparo.
Encontrei este site Cardiagn.com e há informações lá, mas há algo que simplesmente não parece certo sobre ele, pois é "totalmente gratuito". Além disso, uma vez fui bloqueado totalmente quando fui procurar algo!! Alguém tem algum comentário sobre este site? Eu adoraria alguns conselhos sobre isso e, novamente, o TIS simplesmente não vai funcionar para mim da maneira que eu gostaria de usá-lo.
Encontrei este site Cardiagn.com e há informações lá, mas há algo que simplesmente não parece certo sobre ele, pois é "totalmente gratuito". Além disso, uma vez fui bloqueado totalmente quando fui procurar algo!! Alguém tem algum comentário sobre este site? Eu adoraria alguns conselhos sobre isso e, novamente, o TIS simplesmente não vai funcionar para mim da maneira que eu gostaria de usá-lo.