Preparando-me para trocar os meus travões dianteiros hoje e não consigo decidir entre estas duas pastilhas de travão. Comprei ambas (elas serão usadas eventualmente)... alguma experiência com as akebono proact vs as originais?
Acabei de substituir o meu na semana passada por um Akebono Proact, parece estar bom....Preparando-me para trocar meus freios dianteiros hoje e não consigo decidir entre estas duas pastilhas de freio. Eu comprei ambos (eles serão usados eventualmente)... alguma experiência com o akebono proact vs. estoque?
Não deve vibrar. Você colocou rotores novos? Você lavou o revestimento dos rotores? Você assentou os freios?Mudei-os ontem e selecionei os Akebono. Segui os procedimentos padrão (limpar tudo completamente, lubrificar os pinos, guias e calços e remontar) dei uma volta para assentar as pastilhas e rotores novos, parando firmemente algumas vezes. Esta manhã, indo para a igreja, eu chegava a um sinal de parada e os freios zumbiam um pouco e vibravam. Se isso continuar, eles voltarão para a loja. Alguém sabe se isso é apenas o assentamento dos freios? Também posso dizer que os akebono exigem muito mais pressão no pedal para parar em comparação com o oem adivics.