Toyota RAV4 Forums banner
1 - 5 of 5 Posts

Billy P.

· Registered
15 Posts
Discussion starter · #1 ·
Toyota Premium Horn 2007 2008 2009 2010 2010 2011 2012 2013 RAV4 Camry Sienna | eBay

Alguém já instalou estes no seu 4.4 (ou modelo anterior)? Quanta dor de cabeça seria? (Eu realmente não quero tirar toda a grelha e o pára-choques, etc.) Alguns vendedores no Japão estão vendendo-os por cerca de US$ 80-85. Tenho um certificado "Ebay Bucks" de US$ 40,00 chegando no final do mês e pensei em usá-lo para isso. Qualquer informação seria apreciada. Obrigado.

Não tenho certeza sobre essas buzinas e não gastaria tanto em um conjunto de buzinas. Ah, a propósito, tenho um certificado de $90 do eBay chegando em breve :p
Remover o para-choque leva cerca de 10 minutos, então para mim não seria um problema fazer a instalação. É só o preço que me assusta :eek:

Tenho um conjunto das mesmas buzinas premium genuínas da Toyota guardadas numa prateleira na minha garagem. Se alguém quiser comprá-las, envie-me uma mensagem privada. Venderei por aquilo que paguei, $85 USD + envio.

Para ouvi-las, vá a este link. O botão "play" à esquerda são as buzinas premium, o botão "play" à direita são as buzinas originais do RAV4:

http://toyota.jp/dop/recommend/premiumhorn/index2.html

Discussion starter · #4 ·
Oh, btw I have a $90 eBay bucks certificate coming up soon :p
Removing the bumper takes me about 10 minutes, so for me it wouldn't be a problem to do the install. It just the price that scares me :eek:
Parabéns. Tenho orgulho de você.......Se for tão fácil, então eu posso tentar. O link foi para referência. Existem outros vendedores vendendo as mesmas buzinas mais baratas. É que essas buzinas parecem ser muito mais altas e ter mais um som GM. Eu nunca fui fã do som 'road runner'. Além disso, são buzinas Toyota e devem ser conectadas diretamente. Por aqui (cidade de Nova York), muitas pessoas andando e dirigindo como se estivessem em outro mundo, às vezes quanto mais alta sua buzina, melhor...........

E sim, o para-choque é fácil de remover; cerca de 30 fixadores para remover :( se você quiser remover todo o para-choque. Suponho que você poderia simplesmente soltar metade do para-choque para este trabalho.

1 - 5 of 5 Posts